Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Gonçalo Pinto e Rodrigo Pinto são os mais recentes jovens atletas do FC Porto a rubricar novos vínculos contratuais.



«GONÇALO E RODRIGO PINTO RENOVAM COM O FC PORTO 
30 DE MAIO DE 2023 10:30

Gémeos de 16 anos representam os Dragões desde os oito.

Gonçalo Pinto e Rodrigo Pinto são os mais Recentes Jovens Atletas do FC Porto a rubricar novos vínculos contratuais. Aos 16 anos, celebrados em janeiro último, os irmãos gémeos que atuam no eixo da defesa e no meio-campo prolongam a ligação ao emblema azul e branco no epílogo de uma temporada profícua: Gonçalo fez 33 jogos e um remate certeiro, Rodrigo participou em menos um encontro e em mais quatro golos. Ambos vestem de azul e branco desde 2015.

Gonçalo Pinto

“É muito especial poder renovar com este clube enorme e espero continuar por cá muitos mais anos. O meu trajeto está a ser bom, espero dar-lhe seguimento durante mais tempo e jogar na equipa A. Esse é o meu principal objetivo e a minha grande referência é o Uribe, pois temos caraterísticas parecidas. Eu e o meu irmão ajudamo-nos muito, tentamos sempre melhorar ao focar nos aspetos positivos e negativos do nosso jogo.”

Rodrigo Pinto

“É um dia muito feliz, porque sei que o FC Porto confia em mim e tenho de aproveitar esta oportunidade. É preciso manter o foco e continuar a trabalhar para chegar à equipa principal, que é o meu objetivo. A minha principal referência é o Pepe, porque me identifico com a atitude dele dentro do campo, é alguém que ajuda os colegas, dá sempre o máximo e é um verdadeiro capitão. A relação com o meu irmão é boa, ajudamo-nos sempre dentro e fora do campo e tornamos as coisas mais fáceis um para o outro.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230530-pt-goncalo-e-rodrigo-pinto-renovam-com-o-fc-porto


#fcporto    #sub17    #renovação



This post first appeared on Helder Barros, please read the originial post: here

Share the post

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Gonçalo Pinto e Rodrigo Pinto são os mais recentes jovens atletas do FC Porto a rubricar novos vínculos contratuais.

×

Subscribe to Helder Barros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×