Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Afinal, existe a possibilidade de Rollo ser realmente pai de Bjorn Ironside?

Durante um dos episódios da quinta temporada de “Vikings”, o personagem Rollo traz à tona um assunto delicado que foi deixado de lado nas primeiras temporadas. É notável que a relação entre o personagem e Lagertha sempre foi conturbada.

Nas primeiras temporadas é possível ver a escudeira aparentemente “desprezando” o cunhado, como se algo tivesse acontecido entre eles. Ele reaparece e afirma que Bjorn Ironside é o seu filho.

De fato, aconteceu algo entre Rollo e Lagertha. Ao ser pressionada, a ex-mulher de Ragnar não nega isso.

Bjorn Ironside pode ser filho do Rollo?

A resposta é sim, existe essa possibilidade, uma vez que os produtores mudaram vários detalhes da história em relação as sagas. Para se ter uma ideia, originalmente o guerreiro é descrito como sendo herdeiro de Aslaug e Ragnar, e não Lagertha.

Isso mostra que no início os produtores podem ter criado brechas para isso, mas simplesmente mudaram o contexto da história ao longo das temporadas.

Apesar disso, o próprio Bjorn mostra que se assemelha mais a Ragnar do que ao tio. Mesmo que ele fosse filho de Rollo, quem o criou e esteve sempre ao seu lado foi o rei de Kattegat. Para concluir, Rollo e Lagertha realmente parecem ter tido algo juntos no passado, mas isso não quer dizer que Ironside seja filho de ambos.

Alguns usuários criaram até mesmo a teoria de que a escudeira teria sido abus@d@ por Rollo, o que também não pode ser descartado.

O post Vikings: Afinal, existe a possibilidade de Rollo Ser Realmente Pai de Bjorn Ironside? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Afinal, existe a possibilidade de Rollo ser realmente pai de Bjorn Ironside?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×