Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quiz: Consegue adivinhar o nome de todos esses personagens da Disney?

A companhia multinacional The Walt Disney Company se tornou o maior aglomerado do mundo em receita no mundo do entretenimento. Fundada originalmente em 16 de outubro de 1923, pelos irmãos Walt Disney e Roy Oliver Disney, ela recebeu o nome de Disney Brothers Cartoon Studios se estabelecendo como pioneira na indústria de animação.

Com o passar dos anos a companhia diversificou o seu conteúdo criando filmes live-action, redes de televisão e também parques temáticos. Os estúdios Walt Disney são conhecidos na indústria cinematográfica por inúmeros títulos de sucesso.

Como qualquer outra grande empresa do ramo, a Disney também teve um começo simples e desafiador. No ano de 1923, o animador Walt Disney criou um curta-metragem intitulado “Alice’s Wonderland”.

Nele a atriz mirim Virginia Davis interagia com personagens animados. Após sua primeira firma falir, Walt se mudou para Hollywood ao lado do irmão Roy O. Disney. A distribuidora  Margaret J. Winkler entrou em contato com Disney para distribuir uma série de “Alice Comedies”.

Juntos os irmãos criaram a Disney Brothers Animation Studios, responsável por tornar sonhos em realidade através de animações. O tempo passou e os irmãos enfrentaram diversas dificuldades e desafios até tornarem a empresa uma das mais conhecidas do mundo.

Criamos um pequeno Quiz sobre alguns personagens de filmes animados da empresa. Tente acertar o maior número de perguntas possível.

Faça o teste:

O post Quiz: Consegue adivinhar o nome de todos esses personagens da Disney? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Quiz: Consegue adivinhar o nome de todos esses personagens da Disney?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×