Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quiz de Personalidade: Quem você seria em ‘Harry Potter’?

Criada pela autora J.K. Rowling a série de sete romances de fantasia “Harry Potter” se tornou uma das mais famosas e conhecidas do mundo originando filmes, colecionáveis e até mesmo parques temáticos.

A trama narra a história de um bruxo chamado Harry James Potter. Aos 11 anos de idade ele é convidado para estudar na escola de magia e bruxaria Hogwarts. No local o jovem vive aventuras mágicas ao lado de seus nomes amigos Ronald Wesley e Hermione Granger.

Também conhece o diretor da escola Albus Dumbledore, um misterioso e poderoso mago que conhece muito bem o passado de Harry e sua família. O bruxinho precisa enfrentar as forças malignas de Lord Voldemort, com quem tem grande ligação desde a sua infância.

A saga começa com “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e termina com “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Impressos originalmente no idioma inglês, os livros se tornaram best sellers vendendo milhões de copias ao redor do mundo.

Eles também originaram uma série de filmes para o cinema estrelada pelo astro Daniel Radcliffe e distribuídos pela Warner Bros. Com um orçamento de US$ 1,2 bilhão, a franquia arrecadou mais de US$ 7,7 bilhões.

Criamos um pequeno Quiz de Personalidade sobre “Harry Potter”. Harry, Ronald Wesley ou Hermione Granger? Descubra com qual deles você mais se assemelha.

Faça o teste:

O post Quiz de Personalidade: Quem você seria em ‘Harry Potter’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Quiz de Personalidade: Quem você seria em ‘Harry Potter’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×