Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Essa é definitivamente uma das cenas mais tristes e importantes da série

A série “Vikings” está repleta de cenas Importantes que fazem o espectador pensar sobre coisas importantes da vida como crenças, amor e família. No entanto, um dos episódios serviu para mostrar o quanto Ragnar Lothbrok amava seus filhos.

O rei de Kattegat teve uma filha com a escudeira Lagertha chamada Gyda. Infelizmente ela morreu devido a uma praga que atingiu o vilarejo. A despedida feita por Ragnar a sua herdeira foi uma das cenas mais emocionantes e importantes da série.

Além de mostrar o quanto ama Gyda, ele se transforma completamente após a sua morte, vindo posteriormente a ter uma depressão devido as perdas que presenciou durante sua vida.

Gyda, vim despedir-me adequadamente. Estive pensando em você, quando você era pequena. Você era tão animada que podia correr tão rápido quanto o vento. Mas então, antes que eu percebesse, você parou de correr e ficou quieta.”, iniciou o personagem.

Aos 12 anos de idade, você tinha a quietude e a calma de uma bela mulher. Que filhos você teria gerado! Que alegria … isso teria trazido a todos nós. Querida filha, Gyda, você não se foi porque está sempre em meu coração. Dizem que um homem deve amar mais seus filhos, mas um homem pode ter ciúmes de seus filhos e de sua filha.”, destaca Ragnar, mostrando o quanto ela era importante.

No fim, ele demonstra a esperança de um reencontro.

Eu sei muito bem que você está com os deuses, mas vou esperar aqui por um tempo, e se você quiser vir falar comigo, venha e fale, e eu gentilmente acariciarei seu cabelo longo e bonito novamente com minhas mãos camponesas “.

A cena é emocionante e memorável. Através dela o público consegue enxergar uma parte mais “humana” do viking, considerado um guerreiro “sangrento” e que não tinham medo da morte.

Leia também:

Ator fala sobre cena ‘nojenta’ que foi deletada da 5ª temporada de ‘The Last Kingdom’

O ator Micki Stoltt interpretou o papel do personagem Rognvaldr na 5ª temporada de “The Last Kingdom”. Stoltt revelou uma cena ‘nojenta’ que aconteceu durante as filmagens em entrevista ao Express.co….Saiba mais!

.

.

O post Vikings: Essa é definitivamente uma das cenas mais tristes e importantes da série apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Essa é definitivamente uma das cenas mais tristes e importantes da série

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×