Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: O segredo que o Vidente de Kattegat escondeu durante toda a série

O Vidente de Kattegat se tornou um dos personagens mais enigmáticos de “Vikings”. Todos do vilarejo o consideravam um homem importante que tinha contato direto com os deuses. Ele escondeu diversos segredos durante a trama.

Foto – Reprodução/History/ MGM Television

No diálogo final entre o personagem e Ragnar Lothbrok, ele afirma que viveu centenas de anos entre a vida e a morte, entre o mundo dos vivos e dos deuses. Seu passado é tão obscuro quanto o seu carácter.

Na verdade, a hipótese mais aceitável é que o Oráculo seja a representação de um deus. Em um dos episódios da segunda temporada, ele revela a Ragnar uma história sobre o casamento do deus Njord com a gigante Skadi, uma deusa jötunn associada à caça, esqui, inverno e montanhas.

Neste momento, o Vidente descreve a aparência da divindade, conhecida como o deus do mar. Ele tem uma pele envelhecida e murcha e seus pês são grandes e lisos. Após isso, a câmera mostra todo o corpo do personagem destacando os seus pês.

Isso pode ter mostrado que o Vidente é na verdade Njord. Essa não é a primeira vez que divindades aparecem na série em formas humanas. Odin avisou os herdeiros de Ragnar sobre a sua morte assumindo a forma de um homem.

O Vidente de Kattegat voltou a aparecer em “Vikings: Valhalla”, spin-off ambientado cerca de 100 anos após os eventos da última temporada de “Vikings”.

O post Vikings: O segredo que o Vidente de Kattegat Escondeu Durante Toda a série apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: O segredo que o Vidente de Kattegat escondeu durante toda a série

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×