Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Por que Harbard era o único capaz de acalmar Ivar na infância?

O andarilho Harbard apareceu em Kattegat durante as primeiras temporadas de “Vikings”. Ele era o único capaz de acalmar o jovem Ivar, tirando suas dores e o fazendo dormir. Acredita-se que o herdeiro de Aslaug tenha nascido com osteogênese imperfeita.

Créditos – History

Alguns dos sintomas são fratura óssea, aumento da cabeça, coloração azulada no branco dos olhos, deformidade física, escoliose, estatura abaixo do normal, formação de tecido ósseo, lesões, perda de audição ou pernas arqueadas.

Harbard não era uma pessoa comum. O próprio Floki diz em uma das cenas que ele usa um dos nomes de Odin, mostrado no poema nórdico Hárbarðsljóð. No texto ele se apresenta como um barqueiro.

Dentre suas habilidades mais notáveis está a cura, algo que tem ligação direta com Harbard e Ivar na série. Outro detalhe é que em sua chegada ao vilarejo, o personagem aparece com a mão machucada.

Ele chega a olhar para o ferimento como se pudesse fazer algo, mas simplesmente ignora na intenção de ser bem recebido pelos moradores, aparentemente tentando esconder a sua verdadeira identidade. Também existem teorias que afirmam que ele seja na realidade Thor ou até mesmo Loki, mas suas características condizem mais com Odin, deus que apareceu diversas vezes durante a série.

Leia também:

Atriz de ‘The Last Kingdom’ irá protagonizar novo filme

A 5ª temporada de “The Last Kingdom” finalizou a história de Uhtred e companhia abrindo espaço para o filme “Seven Kings Must Die”. Após o término da série uma das estrelas do elenco se prepara para viver a protagonista de um novo filme….Saiba mais!

.

.

O post Vikings: Por que Harbard Era o único capaz de acalmar Ivar na infância? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Por que Harbard era o único capaz de acalmar Ivar na infância?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×