Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Por que Harbard não ajudou Siggy no lago congelado?

Após a morte de Haraldson, Siggy se envolve com o personagem Rollo em “Vikings”. No entanto, a personagem tem um fim inesperado durante a 3ª temporada. Muitos questionaram por que o andarilho Harbard não a ajudou no lago congelado.

Ele é o único que consegue acalmar Ivar, tirando suas dores e o fazendo dormir. Ao observar que Ubbe e Hvitserk vão em direção à um lago congelado, Siggy segue os garotos e acaba se sacrificando para os salvar.

No último momento, a personagem olha fixamente para Harbard e simplesmente afunda nas águas congelantes. Muitas teorias foram criadas e uma delas aponta que Siggy se sacrificou para ficar ao lado de sua família em Valhalla.

Um usuário no Reddit (via: Cheat Sheet) ainda comentou dizendo que pelo fato de Harbard ser um deus, o sacrífico teve ainda mais significado, pois aconteceu em frente aos seus olhos.

“Se o andarilho é um Deus (e caso Floki esteja certo, Odin) então ele veria que Siggy havia alcançado o fim de seu propósito, suas boas ações feitas, e iria trazê-la para descansar antes que ela fosse tentada a desonrar (tentar recuperar sua posição anterior).”, explicou o fã.

Vale lembrar que a viúva de Haraldson perdeu a filha, Thyri, durante a praga anos antes do ocorrido. Isso pode ter a ajudado a tomar a decisão de salvar os filhos de Ragnar na esperança de a reencontrar novamente em Valhalla.

Leia também:

Criador explica visões mostradas em batalha importante da 5ª temporada

O episódio “Moments of Vision” mostrou o confronto das forças de Ivar e Lagertha em “Vikings“. Durante a cena é possível acompanhar de forma não linear vários personagens e suas visões desde a preparação para a batalha até os momentos finais. O criador da série explicou o significado das visões mostradas durante a cena….Saiba mais!

.

.

O post Vikings: Por que Harbard não ajudou Siggy no lago congelado? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Por que Harbard não ajudou Siggy no lago congelado?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×