Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Valhalla – 2ª temporada ganha previsão de estreia

O spin-off “Vikings: Valhalla” foi renovado pela Netflix para a segunda e terceira temporada. Até então nenhuma informação sobre quando o novo ciclo chegará ao catálogo foi divulgada. No entanto, a página Vikings France no Facebook compartilhou uma previsão divulgada pelo próprio Jeb Stuart.

Confira:

A página é conhecida por divulgar informações sobre a série “Vikings” antecipadamente. Em mensagem compartilhada por Stuart em março, ele estimou que a 2ª temporada estreie em meados de 2023.

Obrigado aos milhões de vocês que assistiram (e avaliaram! “) a Temporada 1. Os números foram alucinantes e além das minhas expectativas mais loucas. Encantado por poder confirmar que terminamos e já estamos a filmar a 2ª temporada e deve estar de volta em 2023, e as filmagens da 3ª temporada começarão em breve na Irlanda. “, revelou.

O criador ainda manteve segredo sobre os cenários que farão parte da trama. Mas disse que os vikings não ficarão apenas em Kattegat, migrando para outros locais.

“Enquanto os cenários são secretos, posso dizer sem hesitação que as viagens serão ainda mais épicas do que as que viram até agora, estaremos levando ‘VIKINGS VALHALLA’ em todos os lugares. “, completou Stuart.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

O post Vikings: Valhalla – 2ª temporada ganha previsão de estreia apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Valhalla – 2ª temporada ganha previsão de estreia

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×