Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Um dos maiores mistérios da série não foi resolvido até hoje

Muitos elementos mostrados durante a série “Vikings” acabaram ficando sem uma explicação lógica. Apesar de seguir alguns detalhes presentes nas Sagas Nórdicas, os produtores usaram a licença poética para criar grande parte da história.

Durante a quarta temporada, Ragnar Lothbrok cai em profunda depressão. O líder viking decide deixar o seu cargo como rei de Kattegat viajando rumo ao desconhecido. O personagem nunca pediu por poder, mas suas atitudes acabaram o levando a isso.

Foto – Reprodução/History/MGM Television

Um dos maiores mistérios da série

Um Dos Maiores mistérios da série é onde Ragnar esteve quando deixou Kattegat na 4ª temporada. Existem teorias publicadas em fóruns como Reddit que dizem que ele pode ter visitado vilarejos e mosteiros, na intenção de aprender mais detalhes sobre a cultura cristã.

Após a morte de Athelstan, Ragnar nunca mais foi o mesmo. Por ser um homem curioso, ele enxergava no amigo uma oportunidade de entender melhor sua crença, costumes e modo de pensar.

Como ele era bastante conhecido, pode também ter viajado rumo à um local onde ninguém o reconheceria. Talvez Ragnar decidiu ficar sozinho em um lugar isolado, esperando o melhor momento para voltar.

O post Vikings: Um dos maiores mistérios da série não foi resolvido até hoje apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Um dos maiores mistérios da série não foi resolvido até hoje

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×