Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quiz: Somente os verdadeiros fãs conseguem acertar essas perguntas sobre ‘Vikings’ e ‘Vikings: Valhalla’

A série “Vikings” estreou em 2013 e foi finalizada em 2020 após seis temporadas. A trama mostra a história de um camponês chamado Ragnar Lothbrok que desafia tudo e todos em busca do seu sonho. Ele veleja ao lado de um pequeno grupo de guerreiros nórdicos rumo ao Oeste em busca de terras férteis e melhores condições para o seu povo.

Foto – Reprodução/History/MGM Television

Porém, Ragnar acaba se tornando no decorrer da história um dos líderes vikings mais temidos de sua época. A série ganhou um spin-off na Netflix chamado “Vikings: Valhalla”. Ele se passa 100 anos após os eventos da sexta temporada e apresenta novos nomes como Leif e Freydis Eriksson, Emma da Normandia, Harald Sigurdsson e vários outros.

Até o momento a produção foi renovada para a terceira temporada e espera a divulgação oficial da data de estreia do novo ciclo. “Vikings” se tornou bastante amada pelo público devido ao seu rico enredo, que mistura elementos presentes nas Sagas Nórdicas com figuras histórias.

Criamos um Quiz com perguntas sobre ambas as séries. Mostre que você é realmente fã de Ragnar, Lagertha e companhia e tente adivinhar todas as respostas.

Faça o teste:

O post Quiz: Somente os verdadeiros fãs conseguem Acertar Essas Perguntas sobre ‘Vikings’ e ‘Vikings: Valhalla’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Quiz: Somente os verdadeiros fãs conseguem acertar essas perguntas sobre ‘Vikings’ e ‘Vikings: Valhalla’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×