Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ela completou 46 anos! Veja como está atualmente Joana Prado, a Feiticeira dos anos 90

A modelo e empresária brasileira Joana Prado fez bastante sucesso na década de 90 por causa da personagem Feiticeira. Nascida na capital Paulista, a estrela estudou administração e comercio exterior trabalhando para marcas como a M.Officer e 775.

Mas foi como dançarina que ela ganhou notoriedade nacional participando de vários programas de TV e recebendo o apelido de Feiticeira, devido as suas vestimentas e também dança do ventre.

Durante um evento em 2001, Joana conheceu o lutador Vítor Belfort. Mais tarde ambos participaram da Casa dos Artistas iniciando um namoro ainda no programa. Ambos se casaram em 2003.

Assim como a Tiazinha (Suzana Alves), a Feiticeira também começou como assistente de palco do Programa H, apresentado por Luciano Huck. Em 2014, Joana construiu uma academia no Rio de Janeiro chamada FortFit.

Juntamente com o marido e seus sócios ela fundou a empresa OTB Sports. Em 2017 iniciou um novo empreendimento na Flórida, local que mora atualmente com Vitor Belfort e seus três filhos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joana Prado Belfort (@joanapradob)

Atualmente Joana Prado está com 46 anos de idade. Ela tem um perfil oficial no Instagram onde publica fotos e vídeos pessoais e também novidades sobre seus novos projetos.

O post Ela completou 46 anos! Veja como está atualmente Joana Prado, a Feiticeira dos anos 90 apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ela completou 46 anos! Veja como está atualmente Joana Prado, a Feiticeira dos anos 90

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×