Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coração de Estudante: Ex-ator mirim anuncia que será pai de seu primeiro filho com mensagem emocionante no Instagram

O ator Pedro Malta fez bastante sucesso ao contracenar com Fábio Assunção na novela “Coração de Estudante”. O ex-ator mirim está casado desde o ano de 2021 e anunciou nesta quinta-feira que será pai do seu primeiro filho com Fernanda Lacerda.

Hoje eu quero compartilhar com vocês aquele que já é um dos dias mais importantes da minha vida. Ainda não é O mais importante porque ele ainda está por vir – em alguns meses, na verdade. Desde que eu soube que você estava vindo, fiquei sem dormir de tanta ansiedade e felicidade, mas já sonhando acordado com sua chegada.”, iniciou o astro em um post no Instagram.

Pedro continua a mensagem dizendo que está muito feliz e que não vê a hora de ter o privilégio de segurar o seu herdeiro em seus braços.

Desde que me vi imaginando – e entendendo – o privilégio que seria te ter em meus braços, passo a esperar cada dia, cada minuto e segundo com toda a vontade que existe dentro de mim de apresentar esse mundão a você.”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Malta (@peumalta)

O ator interpretou o papel do personagem Felipe na novela de grande sucesso exibida pela TV Globo. Também apareceu no elenco de “Prova de ASmor”, “O Rico e o Lázaro” e “Vidas em Jogo”. Ele nasceu em Recife e está atualmente com 28 anos.

O post Coração de Estudante: Ex-ator mirim anuncia que será pai de seu primeiro filho com mensagem emocionante no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Coração de Estudante: Ex-ator mirim anuncia que será pai de seu primeiro filho com mensagem emocionante no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×