Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filme com ator de ‘Peaky Blinders’ ganha primeiro teaser oficial  

O ator Cillian Murphy interpreta o papel do personagem Oppenheimer no filme de mesmo nome dirigido por Christopher Nolan. Conhecido também por viver Thomas Shelby em “Peaky Blinders”, Murphy estará de volta em 2023 na pele do “pai da bomba atômica”.

Assista ao teaser:

O Primeiro Teaser Oficial do longa foi divulgado pela Universal Pictures. A prévia mostra um pouco do que está por vir se focando em apresentar o protagonista em meio a várias imagens de destruição. A trama segue a trajetória do físico J. Robert Oppenheimer e seu trabalho no projeto Manhattan.

Por ter criado uma arma de destruição tão poderosa, Robert precisou enfrentar diversos desafios ao longo de sua carreira. Além de Murphy, nomes como Emily Blunt, Gary Oldman, Matt Damon e Kenneth Branagh também estrelam.

O roteiro foi escrito por Nolan sendo baseado no livro de Kai Bird e Martin J. Sherwin intitulado “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”. A estreia de Oppenheimer está prevista para o dia 19 de julho de 2023.

O post Filme com ator de ‘Peaky Blinders’ Ganha Primeiro Teaser oficial   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Filme com ator de ‘Peaky Blinders’ ganha primeiro teaser oficial  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×