Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BBB20: Victor Hugo e Manu discutem 'Quer falar isso na minha cara ou não quer?'

Victor Hugo e Manu discutem durante festa

Victor Hugo e Manu discutem durante festa

No momento em que Victor Hugo conversa com Marcela, Manu chega e interrompe os dois. "Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?". O maranhense fala: "Eu estava conversando com ela primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você." A atriz e cantora diz que não quer "palestrinha", apenas saber se o assunto é verídico ou não. Ele responde: "Eu não sou falso." Ela insiste para que ele explique. O psicólogo pede que Manu dê licença, e ela pergunta o que Marcela acha. A ginecologista questiona: "É verdade isso?".

O maranhense explica: "Eu fiquei muito decepcionado com você". A cantora e atriz cita uma fala do brother a respeito do Quarto Branco. O psicólogo continua: "Foi antes disso. Eu fiquei muito decepcionado com você. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto."

Marcela tenta apaziguar, mas Manu continua: "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é muito falso". "Nossa, está mostrando a cara", declara o maranhense. Nesse momento, Marcela tira Manu do local, e Victor Hugo rebate: "Por que está todo mundo contra mim? Eu não fiz nada com ela, nem com ninguém".


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

BBB20: Victor Hugo e Manu discutem 'Quer falar isso na minha cara ou não quer?'

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×