Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bom Sucesso: Diogo descobre que está na miséria após ser expulso a bengalada

Diogo (Armando Babaioff) em cena de Bom Sucesso; vilão ficará na miséria mais uma vez

Diogo (Armando Babaioff) ficará irado ao descobrir que está na miséria mais uma vez. Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) usará sua bengala para expulsar o vilão da editora. Após sair humilhado da Prado Monteiro, o mau-caráter vai descobrir que suas contas estão bloqueadas e não conseguirá nem pagar o hotel em que está hospedado.

Depois de procurar num galpão cheio de itens da editora para a qual Eric Feitosa (Jonas Bloch) ofereceu seu livro, Marcos (Romulo Estrela) encontrará uma cópia manuscrita do Satanás Burlesco, que o ex-amigo do pai havia enviado há 50 anos. O material será reconhecido pela Justiça como prova de que Diogo não é o autor do livro.

O idoso, então, terá a prova de que o ex-genro roubou os direitos da obra do rival e irá pessoalmente expulsá-lo da editora. "Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!", ameaçará Alberto.

O personagem de Antonio Fagundes avisará que se Diogo não sair do local, será processado por falsidade ideológica e estelionato. Sem saída, o vilão será escorraçado pelo ex-sogro e irá embora da editora, humilhado.

Gisele (Sheron Menezzes), que virou uma espiã a serviço de Marcos, seguirá o malvado. "Na riqueza e na pobreza, eu vou ficar com você até o final", mentirá a garçonete. "Eu não quero ser pobre! Eu vou virar o jogo", prometerá o personagem de Armando Babaioff.

Ao chegarem no hotel em que o crápula está hospedado, os dois serão barrados por uma funcionária. "As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel", vai informar a recepcionista.

"Deve ser um erro do banco. Ou desse hotel, que é caro, mas pelo visto é de quinta. Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão", rebaterá o vilão, furioso.

Em seguida, o mau-caráter ligará para o banco e descobrirá que suas contas foram bloqueadas pela Justiça. "Isso só pode ser obra daqueles malditos Prado Monteiro", afirmará Diogo nas cenas que irão ao ar no capítulo previsto para o dia 15.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Bom Sucesso: Diogo descobre que está na miséria após ser expulso a bengalada

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×