Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Record contrata ex-atrizes da Globo para reforçar elenco de nova novela bíblica

Antonia Morais, Maria Maya e Isabel Wilker
Antonia Morais, Maria Maya e Isabel Wilker trabalharam na Globo e farão suas estreias na Record

A Record tem se aproveitado de nomes que a Globo não manteve em seu enxuto quadro de atores fixos e contratou mais um pacote de artistas para o elenco de Gênesis, sua próxima trama bíblica, assinada por Emilio Boechat. Entre as aquisições, estão Antonia Morais, Maria Maya e Isabel Wilker, que farão seus primeiros trabalhos na emissora de Edir Macedo.

Filhas de grandes nomes da TV, que fizeram carreira na Globo, as três atrizes estavam há um tempo sem serem chamadas para novos projetos na emissora.

O último trabalho de Antonia, filha de Gloria Pires, foi a novela Rock Story (2016-2017). Maria Maya, filha do diretor Wolf Maya, não atuava desde Amor à Vida (2013-2014). E Isabel Wilker, filha de José Wilker (1944-2014), esteve em Haja Coração (2016) e no filme Elis, lançado no mesmo ano, mas que a Globo exibiu em formato de minissérie em janeiro do ano passado. Elas interpretarão, respectivamente, as personagens Asenate, Kamesha e Merianat.

Além delas, a emissora também confirmou ao Notícias da TV o retorno de Yana Sardenberg a seu casting. Ela havia atuado em Apocalipse (2017), mas voltou para a Globo em Verão 90 (2019), e agora foi escalada para interpretar Herit.

Renato Rabelo, que havia se desligado da Globo em 2017, estreou na Record em O Rico e Lázaro (2017) e fará sua segunda novela bíblica da emissora, agora interpretando Menkhe.

O elenco contará com diversos outros atores que estavam até pouco tempo na Globo. Oscar Magrini é o grande nome, que retorna à Record após quase 20 anos na emissora da família Marinho. Ele interpretará Noé.

Vinicius Redd (Deus Salve o Rei), Pablo Morais (Segundo Sol), Eline Porto (A Força do Querer), Marjorie Gerardi (Se Eu Fechar os Olhos Agora), Bruna Altieri (Deus Salve o Rei), Caio Manhente (O Sétimo Guardião) e Eduardo Speroni (O Sétimo Guardião) também estarão em Gênesis.

Gênesis já está em início de gravações. As primeiras cenas, rodadas no Rio Grande do Sul, contarão a história de Adão e Eva. A previsão de estreia é abril.




This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Record contrata ex-atrizes da Globo para reforçar elenco de nova novela bíblica

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×