Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sabrina Sato zumbi e doença do beijo: As séries nacionais da Netflix para 2020

A apresentadora Sabrina Sato com Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix: BBB zumbi


Um dos três mercados mais importantes fora dos Estados Unidos para a Netflix, o Brasil tem recebido altos investimentos da plataforma. O que significa, claro, a produção de muitas séries originais por aqui. Para 2020, o catálogo do streaming terá novidades como uma atração sobre uma doença transmitida pelo beijo, um suspense sobrenatural e até um terror sobre um Big Brother zumbi que contará com Sabrina Sato no elenco.



Também estão no forno uma ficção científica futurista dos mesmos criadores de 3%, uma atração criminal baseada em um livro best-seller e, claro, um olhar bem brasileiro sobre a maior paixão nacional: o futebol.

Confira as produções brasileiras que o público da Netflix poderá maratonar em 2020:


A atriz Carla Salle (de vermelho) lidera o elenco de Onisciente, que estreia no próximo dia 29

Onisciente

A primeira estreia nacional da Netflix neste ano será Onisciente, uma ficção científica dos mesmos criadores de 3%. A história se passa em um futuro no qual cada cidadão é acompanhado por um pequeno drone que registra todos os seus atos.

A criminalidade é praticamente inexistente, pois todo contraventor sabe que com certeza será capturado. Mas Nina (Carla Salle) descobre um assassinato que não foi relatado pelo sistema e decide investigar o que está por trás disso.

O elenco conta ainda com Marcello Airoldi, Guilherme Prates, Sandra Corveloni, Luana Tanaka e Jonathan Haagensen. A primeira temporada terá seis episódios e entra no catálogo da Netflix no próximo dia 29.


Marco Pigossi recebe instrução do cineasta Carlos Sandanha em gravação de Cidade Invisível


Cidade Invisível

Indicado a dois Oscars, o brasileiro Carlos Saldanha estreia na Netflix à frente de Cidade Invisível, série que explora o folclore brasileiro em meio a misteriosos crimes. As gravações aconteceram em São Paulo, Ubatuba e Rio de Janeiro.

Marco Pigossi interpreta o detetive Eric, da delegacia de Polícia Ambiental. Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, o policial se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas normalmente invisíveis aos seres humanos.

Alessandra Negrini também está no elenco na pele de Inês, dona de uma casa noturna cujo caminho cruza o de Eric e que esconde muitos segredos.

Davina McCall, apresentadora do Big Brother inglês, virou zumbi e comeu gente em Dead Set

Reality Z

Antes de fazer sucesso com Black Mirror, o britânico Charlie Brooker criou Dead Set (2008), uma minissérie situada em uma edição do Big Brother que é tirada do prumo pelo apocalipse zumbi. Confinados na mansão do reality, os participantes são os únicos que não sabem que o mundo foi tomado pelos mortos-vivos.

Mais de uma década depois, a trama ganhará sua primeira adaptação oficial, e bem no Brasil, com o título Reality Z. Sabrina Sato, lançada ao estrelato no BBB3, vai voltar ao mundo do confinamento --desta vez, como a apresentadora do programa, que é transformada em zumbi e começa a se deliciar com órgãos humanos.

O elenco contará com nomes como Guilherme Weber, Emilio de Mello, Luellem de Castro, Ravel Andrade e Jesus Luz. A produção ficará a cargo da Conspiração Filmes, com o cineasta Cláudio Torres à frente dos roteiros e da direção.


Pedro Carvalho, Mariana Sena, Enzo Barone, Danilo Mesquita e Claudia Okuno estrelam a série

Spectros

Depois de O Escolhido, a Netflix volta a apostar em um suspense sobrenatural: mas agora, no lugar do Pantanal, o cenário é o bairro da Liberdade, em São Paulo, famoso pela forte presença oriental por suas ruas e arquitetura. Spectros conta a história de cinco adolescentes atraídos por uma realidade que não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858.

Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta, e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

O elenco é liderado por Danilo Mesquita (atualmente no ar em Éramos Seis), mas o quinteto jovem conta ainda com Claudia Okuno, Enzo Barone, Mariana Sena e Pedro Carvalho. Entre os veteranos, estão Daniel Rocha, Kelzy Ecard, Carlos Takeshi e Norival Rizzo. O norte-americano Douglas Petrie, de Buffy, a Caça-Vampiros (1997-2003) e Demolidor (2015-2018) ocupa o cargo de showrunner e diretor.

O cineasta Esmir Filho, conhecido pelo vídeo Tapa na Pantera, está por trás de Boca a Boca

Boca a Boca

Ainda sem elenco escalado, Boca a Boca terá seis episódios de 45 minutos cada e contará a história de uma cidade do interior que é atormentada por uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo. Com uma juventude cada vez mais conectada, a moléstia muda por completo o cotidiano da pacata comunidade.

Por trás das câmeras, a equipe é liderada pelo criador e roteirista Esmir Filho, cineasta que ficou conhecido em todo o país com o vídeo Tapa na Pantera, sobre uma senhora que usava maconha mas jurava não ser viciada na droga.

Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado são os protagonistas de Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica

Um dos best-sellers brasileiros mais comentados dos últimos anos, Bom Dia, Verônica chegará à Netflix com três rostos conhecidos da Globo à frente do elenco. A personagem principal será vivida por Tainá Müller, que terá a companhia de Eduardo Moscovis e Camila Morgado. Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi completam o elenco.

A história acompanha a trama do livro de perto: Verônica Torres (Tainá Müller) trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática. Tudo muda quando ela presencia um suicídio que traz feridas dolorosas do passado e recebe uma ligação de uma mulher que clama por sua vida.

Determinada, Verônica decide usar sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos: o de uma jovem enganada por um golpista na internet, e o de Janete (Camila Morgado), a mulher subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família.

Autores secretos do livro, o escritor e roteirista Raphael Montes e a criminóloga e escritora Ilana Casoy saíram das sombras para se envolverem com a série da Netflix, na qual trabalham como criador e roteirista, respectivamente. A produção está a cargo da Zola Filmes, de Mandrake (2002) e Valentins.

A roteirista Elena Soarez na coletiva de O Mecanismo, com o ator Enrique Diaz: novo projeto

Futebol

Depois de causar polêmica com duas temporadas de O Mecanismo, a roteirista Elena Soarez decidiu tratar de um tema mais leve: o futebol. A paixão nacional também dá nome à série, ainda sem previsão de estreia ou elenco revelado.

O que se sabe por enquanto é que a história mostrará o que está por trás da relação intensa entre dois jogadores --Toró e Pantera, dois adolescentes pobres de 15 anos que são escolhidos entre uma multidão para integrar a categoria júnior do maior time brasileiro: o fictício Carioca Futebol Clube.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Sabrina Sato zumbi e doença do beijo: As séries nacionais da Netflix para 2020

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×