Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maisa Silva se assusta com possibilidade de guerra: 'Tô até com dor de barriga'

Maisa está de férias nos Emirados Árabes Unidos
Maisa está de férias nos Emirados Árabes Unidos e se assustou com a possibilidade de uma guerra estourar

De férias no Oriente Médio, Maisa Silva se assustou na madrugada desta sexta-feira (3) com a possibilidade de uma guerra, após os Estados Unidos assumirem o assassinato de Qassem Soleimani, principal general militar do Irã. "Tô preocupada, parça, nem em casa eu tô. Na moral, alguém explica. Tô até com dor de barriga", desbafou a apresentadora.

Há poucos dias, a funcionária do SBT esteve em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabens Unidos. Atualmente, ela está em Dubai com os pais e o namorado, Nicholas Arashiro. Após descobrir rumores sobre os conflitos internacionais, Maisa perguntou aos seguidores no Twitter o que estava acontecendo, já que o termo "Terceira Guerra Mundial" virou um dos assuntos mais comentados da rede social.

"Gente? Terceiro dia do ano, que terceira guerra mundial o que. Pelo amor de Deus, acabei de acordar", reclamou a jovem. "Um dos meus maiores medos é viver na guerra. De verdade, gente, não brinca com isso. Me deu até dor de barriga", explicou.

Alguns seguidores responderam que 2020 não será um ano de paz. "Volta a dormir que é melhor. Fomos de '50 dias de Carnaval' a 'terceira guerra mundial' em poucas horas... Só Deus sabe o que vem por aí", disse Michel Silva. "Sendo assim, cabe a Maisa assumir a presidência mundial e estabelecer a paz", brincou um usuário identificado apenas como Samuel.

"Para mim, guerra é a coisa mais pesada que existe. Não brinca com isso, não, pelo amor de Deus, porque envolve milhares de vidas", pediu a titular do Programa da Maisa. "Vou até parar de falar e pensar nisso para não atrair, mas é osso. Enfim, mentalizando que vai dar tudo certo", finalizou Maisa.

Na manhã de hoje (3), o Governo dos Estados Unidos confirmou a autoria do bombardeio que matou o chefe da Guarda Revolucionária iraniana, Qassem Soleimani, em Bagdá, no Iraque.

O atentado foi autorizado por Donald Trump, presidente dos EUA. Muitos internautas demonstraram receio de que o líder do Brasil, Jair Bolsonaro, se manifeste a favor do ataque, já que ele é um grande apoiador do norte-americano. O termo "Bolsonaro Fica Calado" também figura entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Confira as reações de Maisa Silva no Twitter:








This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Maisa Silva se assusta com possibilidade de guerra: 'Tô até com dor de barriga'

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×