Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amor de Mãe: Lurdes descobre paradeiro do filho verdadeiro após decepção com Sandro

Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) foi enganada direitinho por Kátia (Vera Holtz) no que diz respeito ao paradeiro de Domênico, seu filho que foi vendido para a traficante na infância. Percebendo que estava prestes a morrer, a criminosa viu em Lurdes a oportunidade perfeita para salvar a vida do filho de Vitória (Taís Araújo) que criou como seu, Sandro (Humberto Carrão), que na época estava preso. Lurdes conseguiu tirar o rapaz da cadeia e o levou para sua casa, mas terá uma grande decepção em breve.

Isso porque ela descobrirá que Sandro é o filho de sua chefe, o que a fará voltar à estaca zero na busca por Domênico. Retornando à busca, a mulher achará um caderno de anotações em que Kátia colocava informações sobre as crianças que vendia. Ela não achará nada com relação direta a seu filho, mas acabará percebendo que há uma página grudada na outra. Em uma dessas páginas, ela achará um número de telefone atribuído a “Dr. GB”.

Lurdes ligará imediatamente para o número e será atendida por um homem do outro lado da linha. Lurdes dirá que é Kátia, o que deixará o homem surpreso, e jogará verde. “Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças”, disparará ela. O homem dirá que não faz ideia do que ela está falando, mas Kátia será insistente. “Me encontra amanhã na igrejinha atrás da rodoviária às três da tarde”, disparará ela, que no outro dia estará no local indicado na novela da Globo.

Gilberto, o médico, comparecerá, mas fingirá que não sabe de nada ao perceber que a mulher presente não é Kátia. Lurdes, no entanto, não desistirá e continuará insistindo com o médico para tentar saber o paradeiro de seu filho. Após ser muito pressionado, ele assumirá que trabalhou fornecendo atestados de óbito a Lurdes, mas garantirá que não sabe onde está o filho dela. Mas a babá continuará insistindo e apelará pro lado emocional dele.

“O senhor é a minha única esperança agora, eu não tenho mais nenhuma pista de onde meu filho está… Eu não quero que o senhor vá preso, só quero saber de Domênico. Pelo amor que sua mãe teve pelo senhor. Me diz alguma coisa”, dirá ela, que deixará o médico tocado e o fará pela primeira vez revelar tudo o que sabe.

“Eu me lembro do seu filho. Eu lembro de cada uma das crianças que a Kátia passou pelo hospital”, assumirá o homem. “Então o senhor viu o Domênico! Ele estava vivo, meu filho estava bem?”, questionará Lurdes. “Estava. Ele foi comprado por uma mulher aqui do Rio”, revelará ele. “Que mulher? Qual o nome dela?”, perguntará Lurdes. “Isso eu não sei. Mas é bem provável que o seu filho ainda more no Rio”, dirá o médico, deixando Lurdes esperançosa.


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Amor de Mãe: Lurdes descobre paradeiro do filho verdadeiro após decepção com Sandro

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×