Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amor de Mãe: Sandro e Raul trocam socos em brica intensa no trânsito

Tags: sandro raul rapaz
Sandro e Raul em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Vitória (Taís Araújo), com o resultado de um teste de DNA, descobrirá no próximo capítulo da novela Amor de Mãe que é mãe de Sandro (Humberto Carrão), o rapaz que Lurdes (Regina Casé) acredita ser seu filho vendido no passado. Mas com medo das críticas e de decepcionar a empregada, a advogada esconderá a notícia de tudo e de todos, só contando para sua irmã. Mas um contratempo envolvendo o rapaz e Raul (Murilo Benício), que é o pai dele, a fará mudar de ideia.

O primeiro encontro entre pai e filho, que não fazem ideia do parentesco, acontecerá em uma briga no trânsito. Raul ultrapassará uma encruzilhada e Sandro, que estará passando no momento, baterá no carro do pai. Alterado com o acidente, o empresário descerá imediatamente do carro e confrontará Sandro.

“Caceta! Era tudo o que eu precisava hoje… Você é cego por acaso??” , questionará ele. Sandro explicará que estava na preferencial e ficará nervoso ao perguntar como vai dizer para sua patroa sobre a batida, já que ela é a dona do carro. Irritado, Raul responderá Sandro com uma ameaça que pode acabar com a vida do rapaz.

“Vai falar que você bateu no meu carro! Que inferno! Vou mandar minha secretária ligar pra polícia. Que número é esse aqui na rua?”, perguntará ele. Sandro ficará desesperado com a ameaça de ligar para a polícia e explicará que está em condicional, implorando para que Raul não faça nenhuma queixa contra ele.

Raul pedirá para que o rapaz não encoste nele e pegará o celular do bolso. Sandro tentará o impedir de ligar, mas sem sucesso dará um soco na cara de Raul, que gritará. “Vou ligar para polícia sim, fica aí. Moleque”. Para que Sandro não seja preso, Vitória se verá obrigada a revelar a Raul que ele é o pai do rapaz.




This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Amor de Mãe: Sandro e Raul trocam socos em brica intensa no trânsito

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×