Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Éramos Seis: Carlos descobre que Alfredo é ladrão e fica chocado

Carlos em cena da novela das 18h, Éramos Seis (Foto: Reprodução)
Carlos em cena da novela das 18h, Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) provará que não é flor que se cheire e roubará peças da oficina de Osório (Nicola Siri), onde trabalha. Desmascarado, ele será demitido pelo chefe e mentirá para Lola (Gloria Pires) afirmando que deixou o emprego, mas sem entrar em detalhes. Preocupada, a matriarca e nova chefe da família Lemos pedirá para Carlos (Danilo Mesquita) ter uma conversa séria com Osório na trama da Globo.

“É que estou com uma cisma de que Alfredo pode não ter contato a verdade. Será que ele andou faltando ao serviço? Ou, com esse gênio terrível, será que maltratou algum cliente?”, questionará a protagonista. Contrariado, Carlos irá até a oficina e surpreenderá Osório com sua visita inesperada. “Ele não contou por que foi demitido? Claro que não contou, o moleque”, disparará ele.

“O senhor vai me desculpar, mas Alfredo é meu irmão, veja como fala dele…”, retrucará Carlos. “Vou lhe contar porque mandei seu irmão pra rua, e aí me diz se tenho ou não tenho razão de chamar ele de moleque, safado, bandido”, dirá Osório, que abrirá o jogo sobre o acontecido e deixará Carlos chocado ao descobrir que o irmão é um ladrão.

LOLA DESCOBRIU DÍVIDA DE JÚLIO EM ÉRAMOS SEIS

A morte de Júlio (Antonio Calloni) veio como um baque para a família Lemos na novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo. Além do lamento pela perda precoce do patriarca, Lola (Glória Pires) e os filhos estão tendo que se virar nos 30 para conseguirem se manter. Além de uma dívida já cobrada por Elias dias após a morte do comerciante, a matriarca viúva levou um novo baque ao descobrir que o marido devia alto para um banco.

Nos últimos capítulos, para completar a renda, Lola investiu em uma sociedade com Afonso (Cássio Gabus Mendes) para fazer doces sob encomenda. Por isso, ela decidiu comprar um fogão para aumentar a quantidade de doces, mas no exato momento em que estava comemorando a novidade com os filhos, ela ouviu alguém bater à porta.

Julinho (André Luiz Frambach) recebeu uma carta registrada do banco e entregou à mãe, que abriu o documento preocupada. “O que houve, mãe? O que é?”, perguntou Isabel (Giullia Buscacio), curiosa. “Uma dívida… Estão me cobrando uma dívida, com juros. Altíssima, meus filhos!”, se desesperou a protagonista.


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Éramos Seis: Carlos descobre que Alfredo é ladrão e fica chocado

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×