Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bom Sucesso: Para salvar editora, Marcos toma decisão dolorosa


Marcos (Romulo Estrela) vai decidir vender seu bar para pagar dívidas da editora em Bom Sucesso

A família Prado Monteiro vai se unir para derrotar Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso, e cada um fará sua parte para tentar tirar o vilão do caminho. Enquanto Nana (Fabiula Nascimento) aguentará o ex-marido como chefe, Marcos (Romulo Estrela) tomará uma decisão dramática: ele vai colocar seu bar em Búzios à venda para salvar as finanças da editora.

Como parte de seu plano de vingança, Diogo ameaçará tirar o livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), do qual se apossou dos direitos, da Prado Monteiro. Isso causaria uma catástrofe financeira e levaria a empresa à falência. Por isso, a família ficará refém dos mandos e desmandos do advogado.

Marcos pensará no que pode fazer e decidirá sacrificar o Bar do Peter Pan. "Resolvi ir pra Búzios. Eu vou tentar vender o bar. Mesmo hipotecado, talvez eu consiga um preço razoável por ele", falará.

Paloma ficará sensibilizada. "Mas você adora aquele bar", ela comentará. "Amo. Mas a editora é mais importante. Quem sabe eu pago uma parte da dívida e a gente não fica tão dependente do livro do Diogo, quer dizer, do Eric Feitosa", explicará o personagem de Romulo Estrela.

Alberto (Antonio Fagundes) também se abalará pela decisão do filho. "Isso tudo é muito triste. E eu sei como deve estar sendo difícil pra você, filho, se desfazer do seu bar", dirá.

"É o que tem que ser feito. Eu vou indo. Quanto mais rápido resolver isso, melhor", afirmará Marcos. Mas, durante a viagem, ele cairá em duas armadilhas de Diogo. Primeiro, será flagrado por Paloma com uma mulher em sua cama, uma atriz contratada pelo vilão. Depois, um comparsa do advogado colocará um pacote de cocaína no quarto de Marcos, e a polícia o prenderá em flagrante por tráfico.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da primeira semana de janeiro.


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Bom Sucesso: Para salvar editora, Marcos toma decisão dolorosa

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×