Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Laudo médico diz que Gugu Liberato morreu um dia antes da divulgação oficial

Laudo diz que Gugu Liberato morreu em 21 de novembro

Laudo diz que Gugu Liberato morreu em 21 de novembro, um dia antes da data informada por sua assessoria de imprensa

O laudo médico oficial da morte de Gugu Liberato (1959-2019) foi liberado pelo Estado da Flórida (EUA) para consulta pública e aponta um detalhe omitido pela assessoria do apresentador: ele morreu no dia 21 de novembro, um dia antes da data anunciada por seus porta-vozes. O documento foi obtido com exclusividade pelo jornal O Estado de S.Paulo.

O laudo expedido pelo hospital Orlando Health Medical Center traz detalhes sobre os impactos provocados pelo acidente doméstico que culminou em sua morte. Diz que ele sofreu "contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais".

O impacto da queda do sótão de sua residência, em Orlando, foi tão forte que afetou outras partes de seu corpo. O laudo afirma que Gugu Liberato sofreu contusões "na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax", além de "fratura na primeira vértebra lombar" e "contusões na coxa anterior esquerda".

Também foi realizado o exame toxicológico no corpo de Gugu, que resultou como negativo para substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

Embora o apresentador tenha sofrido diversos prejuízos físicos com a queda, o perito Joshua D. Stephany, que assina o documento, afirma que a causa da morte foi traumatismo craniano.

"Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após exame do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto de seu sotão para o chão e foi transportado para o hospital na sequência, é resultado de um traumatismo craniano", diz o documento.

O apresentador sofreu um acidente doméstico em 20 de novembro, em Orlando, nos Estados Unidos, onde morava. A morte foi confirmada dois dias depois pela assessoria do artista. Ele sofreu uma queda acidental de cerca de quatro metros em sua casa quando fazia um reparo no ar-condicionado do sótão.


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Laudo médico diz que Gugu Liberato morreu um dia antes da divulgação oficial

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×