Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que o BC proibiu o Whatsapp de transferir dinheiro; ação da Cielo afunda e mais destaques

Por Que O BC Proibiu O Whatsapp De Transferir Dinheiro; Ação Da Cielo Afunda E Mais Destaques




BC proíbe Whatsapp de fazer pagamentos virtuais no Brasil e a ação da Cielo (CIEL3) sofre forte queda. Não será dessa vez que o brasileiro vai conseguir pagar contas pelo aplicativo do Facebook, nem a Cielo vai dominar o competitivo mercado de meios de pagamentos. O Banco Central e o Cade barraram o uso do aplicativo para Transferir Dinheiro. Eles alegam que a ferramenta pode prejudicar a competição do sistema financeiro e a privacidade de dados. Quem sofreu com a decisão foi a Cielo, escolhida para operar o sistema no Brasil. O aumento de casos da covid-19 no Japão e Alemanha volta a preocupar o mundo. O FMI piorou suas projeções para o PIB do Brasil: agora ele estima uma queda de 9,1% em 2020, frente à previsão anterior, que era de uma retração de 5,3%. O Brasil registrou o segundo maior número de mortes diárias pela covid-19 desde o início da pandemia, segundo dados do consórcio de veículos da imprensa que reúne informações das secretarias da Saúde. E mais: ações da B3 (B3SA3), Gol (GOLL4), Azul (AZUL4), JBS (JBSS3) e BRF (BRFS3).

Não deixe de conferir o http://bit.ly/siteinvestnews, portal dedicado a um novo formato de jornalismo econômico, com foco no conceito de inteligência financeira.

Siga as nossas redes sociais!
https://www.facebook.com/investnewsbr/
https://www.instagram.com/investnewsbr/

Faça seu cadastro na Easynvest e invista agora mesmo!
http://bit.ly/cadastroeasynvest




por que o bc proibiu o whatsapp de transferir dinheiro,whatsapp pay,acao da Cielo,noticias,bc proibe whatsapp para transferencia,bolsa de valores hoje,cade barra aplicativo,whatsapp transferencia dinheiro,goll4,azul4,jbss3,brfs3,b3sa3,mglu3,investimentos 2020,noticias mercado financeiro,cotacao da bolsa hoje,dolar cotacao,guerra das maquininhas,novos meios de pagamento,cielo,pandemia,casos covid-19 no mundo,flash investnews,investnews,tais laporta,easynvest



This post first appeared on C O Z I, please read the originial post: here

Share the post

Por que o BC proibiu o Whatsapp de transferir dinheiro; ação da Cielo afunda e mais destaques

×

Subscribe to C O Z I

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×