Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MELHORES CONTINUAÇÕES DE 2019


As melhores Continuações do ano!!!!


E ai galera, blz?? Hoje estamos trazendo a lista com as melhores continuações de 2019. Esse ano muitos animes voltaram depois de um tempo na geladeira não é mesmo? Espero que gostem da lista e não esqueçam de conferir a lista de melhores animes de 2019.


Sword Art Online - 3º Temporada


Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Game.

Sinopse: O anime continua a história de Kirito, desta vez o protagonista se envolve no projeto "Alicization" que tem o objetivo de criar uma inteligência artificial capaz de pensar como humanos, ele entra em um novo mundo onde precisa enfrentar grandes desafios para sobreviver.

SAO é um anime muito popular desde o seu lançamento em 2012, atualmente a sua terceira temporada conta com 36 episódios de um total de 50 que serão lançados na temporada de Abril de 2020.
A parte técnica do anime é fantástica e os combates são super empolgantes, o enredo remete muito ao apresentado na primeira temporada e o universo criado pelo autor se expande de forma fantástica. Aqui podemos destacar as interações entre os personagens, desde o desenvolvimento dos personagens secundários até os dilemas enfrentados pelo protagonista.
Sword Art Online é um daqueles animes que vale muito a pena assistir, ele empolga e sempre deixa com um gostinho de quero mais.



One Punch Man


Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia.

Sinopse: O anime conta a história de Saitama um herói por hobby, ele consegue derrotar todos os oponentes com apenas um soco. Nessa temporada ele volta mais forte do que nunca para combater a organização dos mostros.

One Punch Man é um anime feito para satirizar animes com protagonistas "Over power" e a sua segunda temporada apesar de ter trocado de diretor e dado uma caida na parte técnica ainda consegue agradar e divertir.
O enredo é bem trabalhado e as cenas de comédia são a parte alta do anime. Os efeitos visuias são medianos mas nada que chegue a prejudicar, vale a pena assistir porque é diversão na certa.


Attack on Titan 3 - Parte 2


Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Terror.

Sinopse: A muitos anos atrás a humanidade foi quase que erradicada por uma raça de gigantes humanoides chamados de Titãs. Apenas um grupo de humanos conseguiu sobreviver em uma cidade, os ataques pararam por certa de 107 anos até que os Titãs voltaram a atacar. Agora apenas um grupo de soldados treinados podem lidar com essa ameaça, o nosso protagonista chamado Eren Jaeger e sua amiga de infância Misaka Ackerman precisam lutar para sobreviver, salvar a  humanidade e descobrir os segredos e mistérios por trás do Titãs.

Shingeki no Kyojin é um anime de 2013 produzido pelo estúdio Wit Studio, com direção de Tetsuro Araki, baseado na obra de Hajime Isayama.
O enredo é muito bem escrito e o universo criado pela série é cheio de detalhes que não apresenta muitos erros de continuidade. Os personagens são complexos e bem desenvolvidos a medida que os mistérios vão sendo apresentados, os protagonistas tem objetivos complexos, os personagens secundários são bem trabalhados principalmente os que morrem ao decorrer da obra.
A animação é muito bem trabalhada e a qualidade é excelente, o designer dos personagens e dos Titãs são bem trabalhados, as cenas de combate são bem complexas e conseguem empolgar principalmente no seu climax. A sonoplastia é bem trabalhada, os sons de fundo são bem feitos e conseguem destacar os momentos de tensão e de dramas. As openings são bem feitas e trabalhadas, elas conseguem dar uma ideia do que você vai encontrar no anime.
Shingeki no Kyoujin é um ótimo anime que vale muito a pena ser visto principalmente por aqueles que não se incomodam com mortes de personagens, cenas de sangue e um enredo complexo cheio de mistérios para serem desvendados.


Date A Live - 3 Temporada


Gênero: Comédia, Escolar, Hárem, Romance.

Sinopse: Terremotos começam a assolar a Terra causados por seres mágicos chamados de "espíritos" O protagonista Shido Itsuka acaba conhecendo um desses espíritos que na verdade é uma linda garota, agora Shido precisa se dar bem com os espíritos para que eles parem de causar o caos no planeta.

A terceira temporada do anime possui 12 episódios e continua com um bom trabalho na adaptação da obra. As cenas de comédia são bem estruturadas e as animações não deixam a desejar. Esse anime vale muito a pena para ser assistido se você quiser descontrair e relaxar. A apresentação de novos personagens e de uma trama mais envolvente dão um ar mais sério ao anime, mas como mencionei esse anime ainda é uma comédia, então não esperem por um desfecho grandioso.



GranBlue Fantasy- 2º Temporada


Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Game.

Sinopse: O anime continua a história de Grand e seus amigos que partem em direção a uma ilha lendária chamada de "Ilha das Estrelas" onde ele tem o objetivo de encontrar seu pai e viver uma grande aventura.

O anime possui 12 episódios e é baseado no jogo de mesmo nome. O enredo se passa em um mundo de fantasia ao estilo RPG, seu universo é muito amplo e os detalhes do mundo são bem trabalhados. A parte técnica do anime é bem trabalhada, as animações e os efeitos são bem produzidos durante as cenas de combate.
Esse é aquele anime que diverte bastante. As interações entre os personagens e a complexidade de algumas tramas tornam o anime divertido. Todas as cenas de combate são bem trabalhadas, porém em comparação a primeira temporada deixa um pouco a desejar. Vale lembrar que esse anime ainda esta disponível no catálogo da Netflix.


Dungeon ni Deai - 2º Temporada.



Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Eichi, Romance.

Sinopse: Continuação das aventuras de Bel e sua turna na cidade de Orário. Após os eventos da primeira temporada, nosso protagonista é arrastado para uma disputa após uma briga na taverna, toda essa disputa envolve os caprichos do Deus Apolo.

Dungeon Ni Deai foi lançado originalmente em 2015 e fez um grande sucesso, sua nova temporada conta com 12 episódios e atualmente já foi confirmado que o anime terá uma terceira temporada agora em 2020.
O universo criado pelo autor é fantástico. Entretanto Damachi é um anime que precisa ser apresentado sem muitas enrolações e em um ritmo mais acelerado. A segunda temporada da obra mantém os acertos da primeira mas peca um pouco no ritmo mais lento, esse ritmo pode ser explicado devido a terceira temporada que ja foi confirmada.
Mas focando apenas nessa temporada, o anime ainda apresenta: combates fantásticos, uma qualidade técnica na parte das animações e principalmente nos efeitos sonoros. As interações com os personagens secundários são melhor exploradas nessa temporada o que permite uma apresentação maior do grupo de Bel.
Vale muito a pena assistir e sem dúvidas essse foi o segundo anime que eu mais estava esperando uma continuação!!!!


Kakegurui - 2º Temporada


Gênero: Drama, Escolar, Mistério, Jogos, Seinen.

Sinopse: A história gira em torno de Yumeko Jabami que é transferida para um colégio de elite em que os alunos decidem tudo na base de jogos de azar. Jabami começa a causar desconfortos ao desafiar a ordem e o conselho estudantil.

O anime possui 12 episódios e continua os acontecimentos da temporada anterior. A qualidade técnica e as animações continuam bem trabalhadas e junto com a sonoplastia causam um efeito de tensão durante os jogos. O enredo continua sem muitos furos e o universo criado pelo autor consegue tomar novos ares com a apresentação de novos personagens.
Esse anime Vale muito a pena ser visto, é um dos pontos altos do ano. Super recomendo!!!!


Boku no Hero 4


Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen, Super poderes.

Sinopse: O anime continua a história do jovem Midoriya Izuku que entrou na Academia U.A para formação de heróis após obter os poderes do grande herói All Might depois de ajudá-lo em uma luta.

Boku no Hero foi lançado em 2016 e se tornou um grande Mega Hit (animes gigantes que vendem muitoooooo!!!) e nessa nova temporada ele lançou mais 13 episódios.
O Enredo continua bem trabalhado sem muitos furos. A parte técnica do anime é bem trabalhada principalmente nas animações dos combates. O desenvolvimento da personalidade e dos próprios personagens vêm ganhando cada vez mais destaque fazendo com que novas histórias surjam.
Em geral Boku no Hero continua agradando a todos, e a tendência é que novas temporadas continuem saindo uma vez que ele possui muito material original sendo publicado. Vale muito a pena ser assistido!!!


Espero que tenham gostado dessa lista de continuações. E não deixem de me falar quais outros animes vocês colocariam nessa lista?? OK???



TALVEZ GOSTEM:


Melhores animes de 2019 - Parte 1
http://animaoplay.blogspot.com/2019/07/melhores-animes-de-2019.html

Animes que exploram a Mitologia
http://animaoplay.blogspot.com/2018/07/top-5-animes-que-exploram-mitologia.html

Top 5 - Animes Chineses 
http://animaoplay.blogspot.com/2018/06/top-5-animes-chineses.html

Animes de Aventura e Fantasia
http://animaoplay.blogspot.com/2018/01/animes-de-aventura-e-fantasia-que.html










This post first appeared on Anima Play, please read the originial post: here

Share the post

MELHORES CONTINUAÇÕES DE 2019

×

Subscribe to Anima Play

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×