Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre Dicas de Beleza



blog Dia de Beauté () é tão popular, mas tão popular, que hoje integra time da Vogue Brasil. A blogueira Vic Ceridono é doida em maquiagens e produtos para cabelos, de uma forma tão divertida, que não consegue ficar sem testar um produtinho aqui e outro ali. Sorte a nossa, já que ela compra, mostra tudo e ainda faz vídeos detalhando passo a passo da produção de seu cabelo e maquiagem até chegar ao resultado final. Você vai amar as fotos que Vic seleciona semanalmente como os melhores looks dos tapetes vermelho.

CANCER (de 21 de Junho a 21 de Julho) - Você nunca avance em uma mulher de câncer. Seu planeta é a lua, e a lua, é sabido, Só vive na sua”.

Moda, segundo Palomino (2003), é muito mais do que roupa, é um sistema que integra simples uso das roupas do dia-a-dia a um contexto maior, político, social, sociológico. Segundo a autora hoje em dia estamos acostumados a um sistema que opera a moda num âmbito de desfiles, modismos, tendências. Mas nem sempre foi assim. E ao contrário do que se possa imaginar, fenômeno moda não pertence a todas as épocas e a todas as civilizações. Os povos primitivos desconhecem conceito de moda. Tampouco a moda é algo que existe há muito tempo.

As principais causas dos pés rachados estão relacionadas ao uso de sapatos que traumatizam a região, como os abertos, do tipo sandália, atrito constante dos pés com chão, além de algumas doenças como hipotireoidismo e até mesmo a idade avançada. Para deixá-los com aspecto bonito e saudável, a dica é passar cremes com queratolíticos. Esses cremes têm substâncias que afinam a pele e são ricas em propriedades hidratantes”, ensina Maria Fernanda.

Diante dessas críticas, ressalta-se que já é possível encontrar produtos no mercado e partilhar dicas de maquiagem exclusivas para a pele negra via internet e em revistas na área de estética.

Observa-se que 60% das entrevistadas procurou algum tipo de ajuda para assumir-se lésbica (mães, amigos, psicólogos), para desabafar nesta construção de uma nova identidade. Já que a sociedade determina padrões na construção de uma família e de um relacionamento, papel de manter e reproduzir modelo heterossexual. A mulher é reprimida por sentir desejo por pessoas do mesmo sexo que vai de encontro com os padrões que a sociedade impõe.

Joelhos e cotovelos possuem pele enrugada e cheia de dobras para proteger as articulações e garantir a amplitude dos movimentos. Também têm menos glândulas sebáceas, que produzem óleo natural que lubrifica a pele. Consequência: alto ressecamento, que piora com frio, vento, ar seco e banho quente do inverno. ideal é fazer então um tratamento intensivo. Aplique diariamente produtos com dosagem alta de ureia (cerca de 20%). Eles esfoliam e afinam a pele, removendo aquela camada endurecida. Outros ingredientes, para hidratar e amaciar, são bem-vindos: óleo de amêndoa, ácido láctico, lactato de amônia e alantoína - procure nos rótulos.


This post first appeared on Allerlei, please read the originial post: here

Share the post

Sobre Dicas de Beleza

×

Subscribe to Allerlei

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×