Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Benefícios da criação de animais de estimação com crianças

Seu filho é obrigado a ficar entediado e solitário. Isso acontece mais quando você está criando um único filho. No entanto, ter um animal de estimação ajuda o Seu Filho a ter um companheiro constante na casa.

Os animais de estimação também podem combinar o nível de energia e excitação de uma criança. Um adulto humano nunca pode combinar a energia e o entusiasmo que um animal de estimação, na forma de um cachorro, tem. O animal de estimação pode manter seu filho ocupado e engajado. Pode ser o constante companheiro de jogo do seu filho sem se aborrecer.


Aumente o nível de atividade do seu filho

Na era dos telefones inteligentes e tablets, há chances de seu filho se tornar menos ativo. No entanto, um estudo recente mostrou que as crianças, que possuem um cão, exercem onze minutos mais, em média, do que as crianças que não possuem cães.

Onze minutos podem parecer muito menos, mas também quando você adiciona a figura em termos de semanas e meses, você percebe os benefícios. Um animal de estimação na forma de um cachorro realmente ajuda o seu filho a caminhar além e mantê-lo ativo.

Cresce Responsabilidade

Crianças com animais de estimação tornam-se mais responsáveis ​​do que as demais. Ele mantém alerta se o cão ou o gato conseguiram sua parcela de comida ou água. Eles também tendem a compartilhar mais do que as outras crianças.


As crianças aprendem a ser responsáveis ​​por outra pessoa. Dessa forma, eles crescem para serem adultos mais responsáveis. Eles aprendem rapidamente que como os animais domésticos são dependentes dos seres humanos e dessa compreensão, o apego se desenvolve.

Torna-os empáticos

Os animais de estimação também ensinam seus filhos a tornarem-se empáticos e gentis com os outros. Crianças sem qualquer tipo de animais de estimação tendem a se tornar cruéis ou repelentes em relação a outros animais. No entanto, crianças com animais de estimação, como cães ou gatos, tendem a se preocupar mais com os outros.



As responsabilidades de possuir um animal de estimação tornam-se responsáveis ​​e sua auto-estima também aumenta. Eles crescem para ser adultos confiáveis ​​do que crianças que não possuem um animal de estimação. Ao ter em mente as rotinas de alimentação do seu animal de estimação, eles também aprendem a acompanhar suas próprias rotinas.

Os torna mais saudáveis

Estudos têm demonstrado que existem também certos benefícios para a saúde de ter animais de estimação. Os bebês que estão sendo criados perto de animais de estimação tendem a ficar menos doentes do que os bebês que não são. Animais de estimação, especialmente cães, transportam certos micróbios de fora para dentro de sua casa. Esses micróbios tendem a ajudar seu bebê melhorando sua imunidade.

A interação com animais de estimação também ajuda na liberação do hormônio da dopamina em seu filho. Isso os torna mais alegres do que os outros.


This post first appeared on Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares, please read the originial post: here

Share the post

5 Benefícios da criação de animais de estimação com crianças

×

Subscribe to Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×