Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As Serpentes tóxicas perigosas no Texas

Os esportes ao ar livre são divertidos, mas uma coisa que deve ser observada são as Cobras. As serpentes são répteis de sangue frio. Isso significa que Eles conseguem seu calor de fora, como se aquecerem em uma pedra ou no sol. Poleiras venenosas, também conhecidas como cobras venenosas, têm veneno que injetaram em suas vítimas.

No Texas, existem quatro tipos de cobras venenosas: cascavéis, algodão, cobre e cobras de corais. Cottonmouths também são conhecidos como mocassim de água.



As serpentes de cascata geralmente agitam seus chocalhos em suas caudas e fazem um som chocalho antes de bater. No entanto, se eles surpreso, eles podem atacar antes de chocalhar. Eles são ativos durante a noite quando estão caçando ratos, coelhos e ratos. Isso é algo para ter em mente se você gosta de caminhadas noturnas ou de pesca. Porque o Texas é tão grande, existem nove diferentes tipos de rattlers que vivem em várias partes do estado. Vale a pena se familiarizar com as cobras na área onde você mora ou faz férias.

O algodão fica perto da água. O algodão pode crescer até quase seis metros de comprimento. Ele come peixe, sapos e pequenos animais. Quando a boca se abre, é branca, parecida com o algodão. Eles podem morder debaixo d'água. Os pescadores e os nadadores devem estar à procura de algodão.

Copperheads são difíceis de ver. Eles têm uma cabeça de cor cobre. Eles se misturam bem com seus arredores, como folhas caídas no chão, tábuas, toras ou lata. Uma pessoa pode acidentalmente sentar-se em uma cabeça de cobre e ser mordida. Eles morrem em vez de bater.

As cobras de coral são tímidas. Eles são coloridos em faixas de vermelho, amarelo e preto. Eles não são agressivos e têm uma pequena boca. Esse tipo de cobra é perigoso, mas raramente morda. Existem outras cobras com colorantes semelhantes. Para lembrar a cor das serpentes de corais, lembre-se da rima, "vermelho e amarelo matam um sujeito".

Um atributo comum de cascavéis, algodão e cobre são que eles têm sensibilidade ao calor. Essa sensibilidade está localizada perto das narinas da cobra e ajuda a localizar a presa de sangue quente.



Precauções contra a obtenção de bits envolvem olhar para onde você anda, sente-se ou coloque suas mãos, como virar um tronco ou agarrar uma pedra ou um pedaço de madeira. Como as cobras são de sangue frio, elas podem se soltar em pedras ou pilhas de madeira. As pilhas de madeira lhes dão um lugar para se aquecer, mas também uma maneira de escapar para se esconder. Se eles se sentem presos ou são pisados, eles vão morder. A maioria das mordidas ocorre abaixo do joelho, então as botas de couro com joelho são uma boa medida protetora.

Se uma pessoa obtém um pouco, ele ou ela deve ser levado para um hospital para tratamento porque o veneno é perigoso e pode ser fatal.



This post first appeared on Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares, please read the originial post: here

Share the post

As Serpentes tóxicas perigosas no Texas

×

Subscribe to Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×