Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mantendo o Aquário de Peixes Saudável

Meu primeiro aquário foi criado na minha adolescência e compreendeu o Peixe dourado de água fria normal. Eles não sobreviveram há muito por algum motivo e o exercício de manter o peixe como animais de estimação foi logo abandonado. Anos depois, no entanto, quando minha loja abriu, foi o peixe tropical que me chamou de fantasia. Eles fizeram uma ótima adição às flores e outras coisas que foram vendidas como parte do meu negócio de design e floricultura paisagístico.


Como um importador dessas criaturas lindas, não demorou muito para que minha mente penetrante tivesse aprendido o suficiente sobre eles para poder aconselhar os compradores de suas necessidades. Com todos os acessórios que eles exigem, as unidades de exibição fizeram uma exibição maravilhosa na parte traseira das plantas e outros produtos ao ar livre.

Com as luzes na maior parte do tempo e os tanques decorados com ervas daninhas e rochas, foi uma experiência maravilhosa. Os peixes eram vivos e coloridos. Junto com as bolhas flutuando na superfície, não podia deixar de atrair os olhos das pessoas.



O pH da água é importante e, como a maioria da água da torneira contém substâncias químicas, como o cloro e, na Austrália, o flúor, os tanques devem ser deixados por algum tempo antes que os peixes possam ser colocados neles. Como eles vieram da Ásia e a água com que eles estavam acostumados, não contém produtos químicos desta natureza, eles poderiam ficar doentes se forem introduzidos com muita rapidez.

São esses fatores que tornam a manutenção das espécies tropicais um negócio arriscado. É preciso tempo, esforço e muito dinheiro para criar um aquário caseiro e, a menos que se conheça o procedimento correto, as chances de sobrevivência diminuem. Levou muita pesquisa antes que meu conhecimento fosse suficiente para lidar com os muitos problemas e qualquer pessoa que pensasse em manter um aquário precisa saber como manter o peixe saudável.



This post first appeared on Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares, please read the originial post: here

Share the post

Mantendo o Aquário de Peixes Saudável

×

Subscribe to Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×