Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Use água purificada para aquários de peixes

Você tem um grande aquário de peixe? Você está pensando em investir em um? Se assim for, há algo que você precisa saber sobre a água do aquário. Muitas pessoas têm problemas para manter seus tanques frescos com filtros desatualizados e componentes defeituosos. Não só isso diminui a qualidade da água, tornando o seu belo tanque a ficar sujo e sujo, também é uma ameaça à vida para o seu peixe. Se você está tendo problemas para manter a água do seu aquário limpo, ou seu peixe vivo, você pode querer considerar instalar um sistema de filtração de tanques melhor. Existem duas opções primárias para filtração de tanques, que são igualmente eficazes na manutenção da qualidade da água. Continue lendo para aprender sobre ambos os dispositivos, e como eles ajudam a manter seu aquário limpo e seus peixes saudáveis.


Água da torneira

A água da torneira contém uma carga de contaminantes, incluindo nitratos, fosfatos, cloro, fluoreto e uma lista de metais pesados ​​( isto é, magnésio, ferro, etc. ). Elementos como fosfato e nitratos causam aumento do crescimento de algas, mas também são muito tóxicos para os peixes. Mesmo os tubos de cobre que transportam a água da sua casa podem deixar vestígios de metal, o que também é mortal para a vida marinha. Para reverter todas essas questões, você simplesmente precisa escolher um sistema de filtragem de qualidade que funcione para sua casa e seu tanque de peixes. Suas duas melhores opções são uma purificação por osmose reversa ou filtros de água desionados.

Purificação de Osmose Reversa

A osmose reversa funciona bem para remover as impurezas tóxicas encontradas na água potável. Isso torna a água limpa, pura e saborosa. Esses sistemas são POU, ou sistemas de ponto de uso, o que significa que eles podem ser instalados em qualquer lugar com uma fonte de água. Eles são projetados com uma fina membrana semi-permeável. A água pressiona contra esta membrana, o que permite a regularidade das moléculas de água, mas filtra todas as principais fontes de contaminação. Na verdade, esse sistema é tão eficaz que filtra 99% de todos os contaminantes da água da torneira. Um sistema de osmose reversa com proteção de peixes e tanques, fornecendo um ambiente seguro e adequado.


Filtros de água desionizada

Assim como um sistema de osmose reversa, os filtros de água desionados podem remover contaminantes prejudiciais da água potável. Também chamados de cartuchos DI, esses filtros pegam quaisquer contaminantes e metais pesados ​​que são carregados eletrostática. Como esses filtros não removem tanto quanto um sistema RO pode, eles são freqüentemente usados ​​em combinação uns com os outros como o estágio final de osmose reversa. Quando usados ​​assim, eles são mais eficazes e duram mais.

Nota final:

Tenha em mente que esses sistemas não filtram a água do tanque; Em vez disso, eles filtram a água da casa antes de chegarem ao tanque. Você precisará usar esses sistemas em conjunto com sistemas de filtragem de aquário padrão suportados para resultados ótimos.



This post first appeared on Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares, please read the originial post: here

Share the post

Use água purificada para aquários de peixes

×

Subscribe to Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×