Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sete Coisas que Você não Sabe Sobre Seu Próprio Gato

Saiba as Sete Coisas que Você não Sabe Sobre Seu Próprio Gato

Longevidade - Dizem, dê um gato três anos para cada ano humano e você tem uma idéia de quantos anos ele é comparado com nós. Não tão. Um gato de um ano de idade é capaz de reprodução e capaz de cuidar de si mesmo. Um humano de três anos de idade é indefeso. Tais fórmulas matemáticas para entender a idade "real" de um animal não funcionam porque seus desenvolvimentos internos e externos variam e não correspondem ao desenvolvimento humano.

Mas você sabia que a vida útil dos gatos parece estar aumentando, de cerca de doze anos ou mais, há várias décadas até dezoito ou mais e parece que agora não é incomum que os gatos vivam em seus vinte? Não só os avanços na medicina do gato, mas aparentemente nas mudanças genéticas também contribuem para uma vida mais longa e alguns gatos vivem muito mais velhos. Vários gatos no sul da Califórnia foram relatados para viver até trinta e trinta e quatro anos.



Independentes - Os gatos são tidos como criaturas solitárias por muitos, mas qualquer um que tenha visitado uma fazenda onde há gatos achará que se reúnem em colônias, às vezes chegando a vinte em número e parecem até caçar juntos. Há poucas lutas porque sempre existe um gato dominante que todos os outros aceitam, sendo o resto igual. Pelo menos até um novo gato chegar e o domínio deve ser restabelecido.

Os Gatos não podem ser treinados - Treinamento é totalmente possível e nós provavelmente já vimos na performance de televisão gatos treinados para caminhar uma corda, rolar uma bola e até mesmo nadar debaixo d'água. Nós atribuímos isso a algum tipo de negócio de espetáculo e pensamos que nossos próprios gatos não são treináveis. Dependendo da raça e do gato particular, eles são provavelmente todos treináveis ​​até certo ponto e certamente podem nos treinar!

Na verdade, essa é uma forma de um gato ter que chamar sua atenção e informá-lo de que ele precisa de algo - ele faz o que ele sabe que ele não deveria fazer. Meu gato sabe que ele não é permitido na mesa da cozinha, por exemplo, mas se sua tigela de comida ficar vazia demais, na mesa ele pula e eu sei imediatamente que ele quer se alimentar.

Há um antigo papiro egípcio da vigésima dinastia mostrando um cachorro caminhando sobre suas patas traseiras, carregando uma equipe, reunindo cabras. Na mesma imagem, há um gato, andando em suas pernas traseiras, carregando uma equipe, pastoreando patos. A imagem mostra o cão e o gato nas patas traseiras que transportam equipes, sem dúvida, para indicar que estão no controle. Eles foram mostrados em seus quatro, um, eles não podiam ser mostrados com uma equipe e dois, eles parecem estar no mesmo nível que as cabras e os patos, não a cargo deles. Meu palpite é que, uma vez, antes dos dias obscuros do extermínio de gato, os gatos foram treinados e usados ​​e espero que eles mesmos sejam muito sensíveis a esse arranjo.



Amaldiçoados - Quando se considera a terrível história, a família de gatos sofreu nas mãos do homem, repetidamente em toda a Europa e mesmo na América, não é de admirar que o gato se mantenha distante. Associados a bruxas, Satanás e do mal, como raça, os gatos foram traídos, condenados, torturados e exterminados, muitas vezes, por milhares e dezenas de milhares. Aqueles que sobreviveram aos pogroms passaram seus genes para a progênie, juntamente com o sentido da sobrevivência para desconfiar do homem. No entanto, todo dono de gato sabe o quão verdadeiramente ligado um gato pode se tornar e como genuinamente grato eles são pelo carinho e cuidado que lhes são dadas.

Gatos e música - Comece a tocar um instrumento, até mesmo algo gentil, como a música popular em uma guitarra, e um cachorro provavelmente deixará a sala. Um gato, por outro lado, é provável que se aproxime, deite por você, role, ronronee e pareça desfrutar os sons imensamente. O meu gato anterior costumava ser o meu maior fã, particularmente da minha escolha de dedo bastante elaborada.

Há um vídeo no YouTube de um gato tocando piano. Ela é bastante intencionalmente soando as notas, totalmente absorvidas nos fenômenos. Quando sua amante interpreta Bach em outro piano, o gato pára e escuta com apreciação óbvia. É como se este gato, e na verdade, todos os gatos, realmente apreciem a música bonita e aquele neste vídeo particular do YouTube, aspira à musicalidade.

Movimento - Todos sabemos como os gatos ágeis e flexíveis são - devido a uma variedade de fatores. Ao contrário do homem, em quem as vértebras da coluna vertebral são mantidas juntas por ligamentos, no gato eles são ligados por músculos, dando ao gato grande alcance de movimento. Por causa da construção da articulação do ombro, ele pode virar a perna dianteira em quase qualquer direção.

Mas você notou, provavelmente sem pensar nisso, que há algo engraçado, algo estranho na forma como um gato corre?

Ao contrário de quase todos os outros mamíferos que avançam movendo a perna da frente de um lado do corpo e a parte de trás do oposto, o gato move as pernas dianteira e traseira do mesmo lado. Então, na frente, esquerda, digamos, pequena pausa, parte traseira esquerda, frente direita, pausa, logo atrás. Os únicos outros mamíferos que dizem que fazem isso são o camelo e a girafa - e ambos têm divertidos ataques também.



Alimentos, água e saúde - Os gatos podem viver muito bem em alimentos secos. Esta é uma declaração duvível que muitas autoridades afirmam ser francamente falsas. Os gatos precisam de carne. Eles não têm a capacidade biológica de tomar vários elementos de uma variedade de alimentos não-carnes e construir as proteínas necessárias, que o homem e os cães podem fazer. E muito do conteúdo de alimentos secos, ou seja, carboidratos, não só não são alimentos naturais para gatos, eles são considerados totalmente desnecessários e podem ser prejudiciais. A carne de alguma forma, geralmente alimentos enlatados, é uma necessidade para os gatos, não só para as proteínas, mas também para a água.

Os gatos não têm, como o proprietário de cada gato provavelmente verificou, um forte impulso para beber. Sua principal presa é a principal fonte de água. Desprovido disso e não recebendo alimentos úmidos suficientes, um gato pode facilmente, e muitas vezes desenvolve doenças renais da desidratação.

Independentemente de o seu gato comer alimentos molhados ou secos ou ambos, a água fresca sempre deve estar disponível para ela. Muitos proprietários de gatos observaram que os gatos são mais propensos a beber se a sua tigela de água não estiver localizada ao lado de sua tigela de comida, o que faz sentido, como na natureza, os animais buscam água independentemente da busca por alimentos. Além disso, sendo animais limpos, pode não "sentir" ser higiênico para comer alimentos e alimentos cheiros ao lado de sua fonte de água.

Também é aconselhável evitar pratos plásticos para comida e água. O plástico tende a ser arranhado e, nesses arranhões, bactérias nocivas podem crescer. Além disso, alguns gatos são alérgicos ao plástico e desenvolvem condições de pele em seus rins quando alimentados e regados em tigelas plásticas.

A água ainda pode correr profundamente - mas ainda não se adequa a um gato. Quase todos os proprietários de gatos notaram que seus gatos adoram colocar suas línguas sob a torneira ou até levantar a boca para chover. Meu gato costumava colocar a cabeça debaixo de um gotejamento na banheira e deixar a água escorrer até a língua até que o fizéssemos - a banheira, isto é. Muitos gatos beberão de qualquer forma de água que não seja água parada.

Algumas pessoas, incluindo alguns veterinários, acham que há alguma diferença molecular na água em movimento. Alguns pensam que é a visão do movimento da água, ou do som. Seja qual for o motivo, (e considerando o que é um assunto importante se as postagens na internet forem alguma medida, é um pouco surpreendente que as motivações para isso não sejam mais conhecidas), os gatos preferem a água em movimento.


This post first appeared on Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares, please read the originial post: here

Share the post

Sete Coisas que Você não Sabe Sobre Seu Próprio Gato

×

Subscribe to Camarão Mantis Animal Fabuloso | A Lagosta Boxeadora Dos Sete Mares

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×