Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top 10: Playlist Out/Nov de 2020

   Com o tempo me esqueci da sensação que é sentar e tentar criar uma playlist, então decidi passar por Essa experiência. Vou listas apenas 10, embora meu desejo é que essa lista apenas não acabe mais. Mas né, tem algumas em específico que devem ser ouvidas pelo mundo! ;)

Foto do Pinterest


1. The Cure - Lovesong: nos últimos tempos adquiri uma paixão peculiar por músicas instrumentais. Essa foi uma das últimas que me viciei e o somzinho me deixa tão good vibes!


2. Devagarinho - Gilsons, Mariana: digamos que um segredinho é que eu definitivamente não era muito fã dessa música, mas ouvi tanto que grudou e de alguma forma virou um vício para mim.



3. Amor de cão - Jovem Dionísio, Clara: com o tempo percebi que sou completamente viciada e fissurada nas músicas de ambos. Quando lançaram essa eu surtei, amei demais!


4. Lana - Kamaitachi: ok, vou fingir que não ouvi essa música o tempo todo nos últimos dias e colocar como se fosse só mais uma da lista.


5. La Di da - Everglow: passei a ouvir kpop de novo esses dias e por acaso encontrei essa. Fico o dia todo falando "lalaririra", juro que é viciante, ouçam com moderação.


6.  6 Weeks - Beach Bunny: não sei o que me chamou tanta atenção nessa música, mas algo que eu não Sei Explicar me faz amar ela, sei lá, acho que é a vibe.



7. Fall for her (nobody else) - QUE MÚSICA PERFEITA. Não sei explicar.



8. Flou - Angele: essa música tem uma letra pesada. Me faz pensar sobre a vida e como as experiências mudam a gente. Bem real isso de se achar genial e depois perceber que apenas é comum.


9. Sharpener - Cavetown: além do clipe lindo, algo me faz quase chorar. Cavetown sempre me emociona juro hahah!





10. Snail - Benee: eu já fui bem viciada nessa música no passado e do nada PÁ. Voltei a ouvir incansavelmente. 



  E acabamos! Gostaram? Espero muito que sim. Conhecia alguma? Tem alguma favorita? Beijão!


This post first appeared on Simplesmente Criativa, please read the originial post: here

Share the post

Top 10: Playlist Out/Nov de 2020

×

Subscribe to Simplesmente Criativa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×