Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre que Caminho Seguir



  Eu sempre tive na minha mentalidade aquele ideal de que um dia eu cresceria e seguiria meu caminho 
próprio. Minha eu de 8 anos queria seguir esse caminho sendo hairstylist, mas com os anos minhas perspectivas e gostos mudaram aos poucos. Depois que percebi que o máximo que eu faria cortando o cabelo das minhas Barbies seria deixar elas carecas (algumas coisas simplesmente não nasceram para ser para gente, sabe?) eu acabei deixando essa ideia para lá.  
  Com o passar dos anos mantive minha mentalidade de crescer profissionalmente e Isso me levou a fazer escolhas estranhas já no ensino médio. Escolher entre uma cidade e outra, amizades, prioridades. O meu ensino médio foi um período tenso mas ao mesmo tempo cheio de memórias boas e sou grata por isso. E cá estou, do meio para o final do último ano.
  Tenho muitas recordações gratificantes na minha mente e cresci muito como pessoa, adquiri novos hobbies e tudo daqui uns meses vai ser completamente diferente. Eu não sei que Caminho Seguir ou que rumo tomar, tudo está uma tela em branco na minha cabeça.
  Semana passada foi um momento bem tenso para mim, tive que sentar com minha mãe conversar sobre  futuro e possibilidades, de alguma forma isso partiu meu coração. Eu percebi que a vida é um ciclo infinito. Ela me criou com todo amor do mundo e de alguma forma eu ter que dizer que seguiria caminhos diferentes dos dela foi algo que me deixou muito reflexiva e pelo visto ela também. 
  Eu amo muito ela, mas cheguei em um momento em que devo decidir para onde quero ir e o fato das possibilidades serem infinitas é algo que de algum modo me assusta muito. Além do que qualquer decisão que eu tomar possa dar completamente errada e eu tenha que passar pelo mesmo processo de novo e de novo.
  Falta pouquíssimo tempo para meus 17 e eu tenho total consciência de que isso não é nada comparado a vida, mas de alguma forma essa idade me põe uma interrogação enorme na minha cabeça. Eu de fato não sou mais criança, e de alguma forma isso me assusta. Ou melhor, escolhas em si me deixam louca. Eu não sei quem eu sou ou o que quero e o tempo está passando sem parar.





  


This post first appeared on Simplesmente Criativa, please read the originial post: here

Share the post

Sobre que Caminho Seguir

×

Subscribe to Simplesmente Criativa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×