Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Gasturas de Um Biscoito Peculiar

 Oii, biscoitos! Hoje estou aqui para mais um post que mostra aquele meu lado estranho e peculiar com coisas comuns, mas pelo meu jeito e um pouco de toc eu não suporto hahah! Agora, por que esse título sua doida? Estou amando chamar as pessoas de "biscoitos" já que no fim das contas é o que somos realmente, cada um com suas caracteristicas (conhecidas também como suas gotas de chocolate, que peculiarmente nunca são iguais) então sou apenas mais um biscoito desse enorme mundo. Espero que gostem!


 1. Números Impares: sim sim minha gente! Eu simplesmente morro de agonia! Supondo que tenha um número de comentário "7" eu não consigo ficar olhando por muito tempo, o Mesmo em literalmente tudo. Fico assim até dos "1,99" (por que não 2,00?) Sabe aquelas gasturas bestas? Desse estilo.


 2. Acetona (masoquê?): Exato! Eu evito de fazer as unhas apenas para não ter a acetona no algodão tocando a minha pele. O ato da pessoa exfregar a acetona na minha unha me deixa louca. Como eu já disse, não sou alguém normal.

 3. Pilhas de livros que não são do mesmo tamanho: sabe aquela pilha que todos livros estão de um determinado tamanho, mas tem sempre aquele livro menor pra atrapalhar? Eu olho aquilo e meu "TOC" não consegue aceitar bem.

4. Músicas repetitivas: sabe aquelas músicas que não param de repetir a mesma coisa? Tenho vontade de gritar "para" quando começam a tocar, porque chega um ponto que meu cerébro não suporta mais, sabem? Não gosto de nada sendo repetido um milhão de vezes, parece que isso gruda na minha cabeça de uma forma que me deixa com raiva.

5. Sons de ventilador: pode ser estranho, mas me deixam com um pouco dor de cabeça. Nada de exorbitante, é simplesmente um barulho que me irrita.

 E aí! Acabei! O que acharam do post? Se identificaram com algum? Provo aqui mesmo neste post que sou alguém anormal hahah! Espero que tenham gostado!
 Enfim, Beijão gente linda!


This post first appeared on Simplesmente Criativa, please read the originial post: here

Share the post

5 Gasturas de Um Biscoito Peculiar

×

Subscribe to Simplesmente Criativa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×