Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Dia em Que Eu Decidi Criar Um Canal


 Oii, gente! Eu sempre tive uma vontade enorme de criar um Canal. Até 2016 eu só sabia da existência de canais e tal.


 Tudo aconteceu muito rápido, sabem? Hahah, semana passada em uma viagem com meu pai a gente estava conversando e me perguntou porque eu não criava um canal. Sabe quando nada te impede? Assim, por que não? Comecei a refletir e pensar que realmente era uma boa idéia.
 Eu tinha o canal só pra fazer playlists pro blog, mas confesso ter achado uma boa trazer outros conteúdos e tudo mais.
 Não sei se sou do contra, mas eu sempre odiei pessoas que trazem vídeos em posts para blogs, principalmente quando escrevem uma linha e publicam o post (não vejo problema nenhum nisso, mas acredito que a divisões das plataformas é distintas, pra mim dá na mesma que abrir um post, escrever oi e colocar todos seus stories do instagram e o link). 
 Eu Decidi que o blog vai continuar sim como foco e vou me manter trazendo posts comuns igual eu sempre fiz pra vocês, em alguns casos complementarei as plataformas, mas continuarão sendo distintas.
 Enfim, em uma terça a tarde (12 de dezembro), deu vontade e comecei a falar com a câmera do celular, haha (gravei, editei e afins tudo pelo próprio celular).
 Na real? Gravei uns 3 vídeos, mas me achei travada demais e nem postei eles. Falei com uma amiga minha, a Stephanie, pra me ajudar nessa parte de thumbs, textos e afins.
 Pra mim foi uma grande adrenalina clicar no botão publicar hahah, ai depois disso levou 2 horas pro vídeo realmente upar, e foi uma quebra de ilusão XD!
 Enfim, esse vai ser um dos únicos posts que vou fazer a esse respeito e decidi contar a história e minhas primeiras impressões.
 O link se caso quiser conhecer é  (basta clicar>) www.youtube.com/simplesmentecriativa, mas na real decidi colocar meu nome pra me sentir mais próxima a vocês, embora tenha ficado agoniada por Thayline Vargas ser grande demais hahah! 
 Vocês vão descobrir minha cara e mais do meu lado estranho (que sinceramente, é grande).
  Eu fiquei realmente com raiva da iluminação por ter ficado meio ruim, mas isso a gente vai melhorando com o tempo.

 Foi bem um post de amiga mesmo, como um bate bapo das minhas desilusões e como foi meu começo nesse mundo.
 Enfim, Beijão gente linda!


This post first appeared on Simplesmente Criativa, please read the originial post: here

Share the post

O Dia em Que Eu Decidi Criar Um Canal

×

Subscribe to Simplesmente Criativa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×