Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu Viajei Sozinha


Aquela quinta feira estava sendo realmente estranha. Lá estava eu, ás 5h da manhã observando com um longo suspiro aquela imensa mala. 

 É estranho pensar que pequenos momentos que Mesmo taxados de inúteis podem nos mudar.  
 Até aquele momento considerava aquilo um simples viagem, como se não tivesse feito qualquer resquício de diferença na minha vida. 
 Eis que me sentei, e ao som de ~Sweet Dreams~ mentira, era Happier, do "Edinho" eu percebi como mudaram. 
  Agora tinha novas piadas internas, como "paxtel" e "VEII", tinha novos micos para serem contados, como no dia que entrei no quarto errado, equipe errada, me perdi ou até mesmo que fiquei nadando em círculos em um caiaque.
  Conheci no mínimo 20 pessoas e soube mais sobre pelo menos 10. Aumentei minha playlist com algumas indicações e posso ter certeza que agora eu tive um dia na minha vida que não gritei com alguém depois de ligar a luz do quarto enquanto dormia.
  Criei novos amigos, e alguns que sei que, quem sabe, leve realmente para a vida.

  Me lembrei de uma semana atrás e eu entrando naquele ônibus receiosa do que iria encontrar e meu rosto em alguns momentos com sorrisos vazios.

  Lá foi mesmo Tudo isso? A resposta é não. Não foi Tudo Isso. O que deixou a viagem especial não foi o lugar, e sim as pessoas que estavam nela, o que deixou tudo mais incrível.
 E ali estava, me enchendo de pensamento enquanto desdobrava aquelas roupas e ajeitava simples coisas, eu e meus devaneios.


This post first appeared on Simplesmente Criativa, please read the originial post: here

Share the post

Eu Viajei Sozinha

×

Subscribe to Simplesmente Criativa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×