Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os livros que todo designer deve ter.

O Design é muito prático com softwares que facilitam o trabalho criativo, mas não podemos desprezar a parte teórica que é muito importante temos que ter o domínio , por isso separei livros que são essências nessa busca teórica do Design. São que tenho e indico a todos.

Se interessa pelo universo Das Cores e como elas podem simplesmente mudar seu trabalho e deixa-lo perfeito?, este é o seu livro .

O Universo Das embalagens é o que te interessa ? esse livro mostra o processo do desenvolvimento de embalagens do processo criativo a finalização .

Produção gráfica , arte e técnica da mídia impressa. Antonio Celso collaro.

Collaro aborda todos os tópicos desse instigante campo do conhecimento humano, comprovando que o segredo de um projeto gráfico bem -sucedido está muito além do uso de Softwares de ultima geração, ele envolve conhecimentos artísticos, socioculturais e, principalmente, históricos. ( trecho tirado do livro)

Grid.%20Constru%C3%A7%C3%A3o%20e%20Desconstru%C3%A7%C3%A3o" target="_blank">GRID: CONSTRUÇÃO E DESCONTRUÇÃO

Leitura fundamental para profissionais e estudantes na área de projeto, tanto no design como na arquitetura, este livro põe em foco o princípio unificador do grid, oferecendo análises atentas e consistentes sobre toda espécie de manifestações visuais. O volume foi organizado em duas partes, “Construindo” e “Desconstruindo” o grid. Em cada uma delas, um capítulo de extrema concisão histórica fundamenta os comentários com exemplos concretos. O autor comenta também formas de comunicação dispostas tanto no espaço tridimensional quanto no universo virtual das mídias eletrônicas.

A%20Psicologia%20das%20Cores.%20Como%20as%20Cores%20Afetam%20a%20Emo%C3%A7%C3%A3o%20e%20a%20Raz%C3%A3o">A psicologia das cores

Este livro aborda a relação das cores com os nossos sentimentos e mostra como as duas coisas não se combinam por acaso, já que as relações entre ambas não são apenas questões de gosto, mas sim experiências universais profundamente enraizadas na nossa linguagem e no nosso pensamento.

O que achou das indicações ? tem mais livros que você gosta e não esta aqui ?

pode comentar .




This post first appeared on Conceito Design, please read the originial post: here

Share the post

Os livros que todo designer deve ter.

×

Subscribe to Conceito Design

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×