Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Salão de Gramado 2016: o que vi por la

Estive no Salão de Gramado nesta ultima quinta feira e valeu a pena. Mesmo em meio a crise, as corajosas empresas não se deixaram vencer e colocaram em exposição todos os seus lançamentos e os clássicos que nunca saem de moda para fecharem pedidos e mais pedidos com os principais lojistas do sul. Desconfio que quem foi fechou ótimos negócios.

No geral o que eu vi,  não vou negar: muito do mesmo. Mas preciso concordar que “do mesmo” havia os melhores. Mas senti falta de alguns expositores. Algumas excentricidades, que para o publico gaucho – tradicional e exigente –  impressiona, mas não compra a ideia.

As fabricas estão bem ligadinhas nas tendencias: vi muitas peças arrojadas, com cara vintage, bem masculinas ou simplesmente sem gênero. Algo que vem direto da moda para a decoração de interiores. Espertinhos!

Ja pude ver cores e Estampas que vão vir com tudo no ano quem – culpa da moda também.

Muito ferro e linhas finas, muitos acabamentos do tipo industrial, motivos geográficos como mapas e globos e uma quantidade absurda de novas estampas: praticamente cada fabrica tem a sua estamparia exclusiva, impressionante.

Combinou com Gramado, onde tudo realmente impressiona!

Vejam os principais objetos de desejo que selecionei, que certamente escolheria para ter na minha casa, todos apaixonantes:




This post first appeared on K+arqui – |um Blog De Arquitetura De Interiores|, please read the originial post: here

Share the post

Salão de Gramado 2016: o que vi por la

×

Subscribe to K+arqui – |um Blog De Arquitetura De Interiores|

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×