Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atividade física

Oiii

Hoje para iniciar bem a nossa semana, achei interessante começar com uma questão que pode contribuir na decisão de muitos, a um grande dilema: Para que, praticar exercícios? 
Se você nunca se questionou a respeito, é porque, provavelmente gosta ou já teve experiências positivas com a pratica regular de Alguma Atividade, do contrário, você talvez não tenha tido experiências positivas até agora. 
Isso porque, ao meu ver, essa regularidade em alguma atividade física se dá pela grande sensação de Bem Estar que ele te proporciona e seus inúmeros benefícios, iniciando um ciclo de satisfação, bem estar e benefícios para a saúde. Ou seja, se você quer iniciar um programa regular de exercícios, com certeza deve começar por algum que te da prazer em praticar. Então, seja uma caminhada, academia, pilates, yoga, jiu-sitsu, brincar com os filhos, passear com família, praticar esportes, qualquer um destes deve lhe proporcionar bem estar, em primeiro lugar. Portanto, quando você toma sua decisão de começar, deve também se preocupar com a regularidade e é ai que entra a boa nutrição, afinal, você precisa comer, todos os dias.

Obrigada pela visita!!!


This post first appeared on Renata Rodrigues, please read the originial post: here

Share the post

Atividade física

×

Subscribe to Renata Rodrigues

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×