Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cuidados com a Pele

Todas nós mulheres sabemos que o nosso cartão de apresentação é ter a Pele bem cuidada e maquiada, cabelos tratados e bonitos, unhas bem feitas e um modelito de arrasar!!!!

Vou apresentar para vocês alguns produtos da Linha de cuidados com a pele da Mary Kay.

A Mary Kay possui três linhas para tratamento da pele - Time Wise, Linha Clássica e Velocity.

Já falamos sobre a Linha Sistema Anti-Idade de cuidados com a pele Time Wise, mas vale relembrar! 




Esta linha possui a mais avançada tecnologia em cuidados com a pele e contém produtos que agem em conjunto para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Foi desenvolvida para clientes que desejam um tratamento anti-idade diário, específico para seu tipo de pele.

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. A linha Sistema Anti-idade de cuidados com pele Time Wise age para neutralizar esse processo, ao remover as células mortas, diminui as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, age revitalizando e restaurando as células da pele.

Esta Linha é composta pelos seguintes produtos:

 
·         Creme de Limpeza 3 em 1 que contém suaves partículas de limpeza que  removem as células mortas através da esfoliação combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar.

·         Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com complexo patenteado TimeWise®  que reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele. Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas. O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 também protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB, ajudando a combater sardas e manchas.

·         Solução Diurna com FPS 25 com extratos botânicos nutritivos que ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol.

·         Solução Noturna com peptídeo anti-idade que estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia.

Solução Noturna e Diurna proporcionam o tratamento exclusivo de "pró-renovação" durante 24 horas, oferecendo eficaz proteção durante o dia e renovação essencial à noite.

É isso meninas, aproveite a dica e corram para experimentar a linha  anti-idade de cuidados com a pele da Mary Kay!


                                                           Mary Kay experimente e apaixone-se!
                                                                     
Andréa Rios 
Consultora Mary Kay 
(11) 7891-7255
Novidade Mary Kay acesse o link: 
http://andrearios-mk.blogspot.com
http://www.facebook.com/andrearios.mk
  


This post first appeared on Mary Kay, please read the originial post: here

Share the post

Cuidados com a Pele

×

Subscribe to Mary Kay

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×