Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Impecável


Base Líquida TimeWise®
 A Mary Kay possui produtos que revelam um Acabamento perfeito, para uma Pele completamente impecável.

Depois de completar o cuidado com a pele utilizando a linha de tratamento diário  TimeWise®  composta por Creme de Limpeza 3 em 1 e Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® você esta pronta para utilizar a Bases Líquidas de acabamento Mary Kay.

A Base liquida Mary Kay é o primeiro passo para você criar um lindo visual para o seu look.

Mais um produto anti-idade.. A Base Líquida TimeWise®  possuem duas opções de acabamento Matte e Luminoso  possuem vitamina E e uma mistura de ingredientes que deixam a pele com aspecto jovem e saudável. E ainda controla o brilho e a oleosidade por horas. O que mais você poderia querer?


As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem.

A Base Líquida TimeWise® Acabamento pode ser aplicada com o Pincel para Base Líquida Mary Kay®, com a esponja cosmética ou com as pontas dos dedos. Ao usar o pincel, aplique um pouco de base no dorso da mão, mergulhe o pincel na base e aplique no rosto. O pincel utiliza só a quantidade necessária de produto, não deixa excesso de oleosidade na pele e alcança todos os contornos do rosto.

A Base Líquida acabamento Luminoso TimeWise® é indicada para pele normal a seca e proporciona hidratação ao longo do dia com efeito iluminado, melhorando o aspecto da textura do rosto.
Já a Base Líquida acabamento Matte TimeWise® é indicada para pele mista a oleosa e sua fórmula ajuda a controlar o brilho durante todo o dia, além de reduzir a aparência de imperfeições. 
Possuem 14 tonalidades que atende a vários tons de pele:




Andréa Rios Consultora Mary Kay
(11) 7891-7255
[email protected]
Novidade Andreana Kay acesse o link: http://andrearios-mk.blogspot.com


This post first appeared on Mary Kay, please read the originial post: here

Share the post

Impecável

×

Subscribe to Mary Kay

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×