Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Máscara capilar sm enxágue Hino's Hinode




Desenvolvido com Óleo de Amendôas Doces, Hino´s Máscara Capilar – Sem Enxague, proporciona brilho e sedosidade, deixando os cabelos com os fios soltos e fáceis de pentear. Seca rapidamente e não deixa resíduos gordurosos. Serve para todos os tipos de Cabelo.
Modo de usar: aplicar no cabelo em pequena quantidade com ele ainda úmido. Deixe secar naturalmente ou use secador (ou seja eu achei que ficou subentendido que é protetor térmico mas como não fala abertamente não vamos cobra Isso dele).
Preço: R$23,30
A pergunta que não quer calar é: deveria ter compardo uma blusinha ou o Meu Cabelo agradeceu o investimento?
Ele promete brilho, sedosidade  e melhor penteabilidade. Isso ok. Entregou o que me prometeu.
Porém ele me prometeu também não deixar o cabelo gorduroso. Só que aí o bicho pega. Eu lavo o cabelo 3x na semana. Meu cabelo não é oleoso. E ele super fica de boa. Eu já senti ele na hora que passei no cabelo que ele era meio grudentinho até aí ok. mas quando secou e passou umas horas o cabelo tava com cara de gorduroso. Que precisava lavar de novo. É por isso que eu não gostei dele.
Então é isso pessoal.Divide a dica com as amigas compartilhando esse post/video. Me contem o que acharam. Beijinhos no coração. Até a próxima!



This post first appeared on Cute Fashion Rock, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Máscara capilar sm enxágue Hino's Hinode

×

Subscribe to Cute Fashion Rock

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×