Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review: Meus óculos novos da Lenscope (e cupom de desconto!)

Oi gente, tudo bem?

Nem todo mundo sabe, mas eu uso óculos de grau já há 4 anos e sou apaixonada por Eles. Nem sempre estou de óculos nos vídeos do canal e nos posts da série Take a Look daqui do blog onde fotografo meus looks favoritos. Eles não aparecem tanto por aqui por causa do reflexo da câmera, mas no dia a dia eles estão sempre comigo.

Eu tenho astigmatismo, um pouquinho de hipermetropia e um leve estrabismo (dá pra notar? haha). Em geral eu não enxergo bem, e me sinto muito desconfortável sem óculos. É impossível ler ou assistir televisão, ir ao cinema, dirigir ou mesmo andar na rua sem óculos, então eles são meus companheiros da hora que acordo até a hora de dormir.

Eu amo usar óculos de grau, e tenho vários modelos aqui que já usei e ainda uso, acho super estiloso e adoro combinar as armações com os looks! Mas eu tinha uma armação linda há tempos guardada na gaveta simplesmente porque nunca tinha tempo de ir até a ótica, fazer todo o procedimento e depois voltar pra buscar.

Minha coleção de óculos de grau (o novo ainda não estava na foto!)

Foi aí que eu descobri a Lenscope, e gostei tanto que resolvi trazer um review aqui pro blog. A Lenscope é um site inovador que vende lentes pra óculos de grau; Eu achei muito prático, o processo é todo online: rapidinho você escolhe a sua lente e faz o pagamento, tudo em poucos cliques. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto. Tudo que eu tive que fazer depois da compra foi enviar a foto da minha receita e tirar uma foto usando a armação pra que eles medissem a DNP.

Site da Lenscope

Eu enviei minha armação pelos correios e recebi o óculos em casa em poucos dias, mas pra quem mora na Grande São Paulo eu achei incrível que eles também marcam um horário e buscam a armação de bike em casa, de graça, e entregam o óculos pronto de bike também! Espero que logo esse serviço também esteja disponível para outras capitais.

Eu recebi minha armação dentro do próprio case que eu enviei, e ela veio junto com uma cartinha da Lenscope, o certificado de autenticidade e garantia, um envelopinho com as lentes que foram junto com a armação e um paninho muito macio para limpar os óculos. Olha só:

Eu achei a qualidade da lente ótima, bem melhor que a lente que eu usava antes. As lentes da Lenscope já vem com antireflexo, anti-risco e proteção UV o melhor: você tem 100 dias para testar as lentes. Se você não gostar, eles devolvem o seu dinheiro! Eu escolhi as lentes Lenscope simples para até 4 graus, mas eles também tem lentes Fotocroma (que se adaptam à luminosidade) e Shades (para óculos de sol com grau), além das lentes Tokai que são para mais de 4 graus e eliminam aquele efeito de fundo de garrafa (e essas também tem a opção comum, Fotocroma ou Shades).

Tipos de lentes: Lenscope, Fotocroma, Shades e Tokai 1.76

O mais legal é que ao se cadastrar no site você ganha um cupom de desconto de 30 reais pra indicar a Lenscope para os seus amigos! E o mais legal ainda: para cada pessoa que fizer a primeira compra usando o seu cupom de desconto você ganha 30 reais de desconto pra usar na Netshoes, que é parceira da Lenscope. Então se quiser conhecer a Lenscope, acessa o site deles e aproveita e já usa o meu cupom pra ter R$ 30 de desconto na sua primeira compra

Meu cupom de desconto de R$ 30:

NATHALIAS3502

Veredito: Eu fiquei muito satisfeita com o processo de compra, é tudo muito fácil e rápido, o site é bem intuitivo e o processo é bem explicativo, você faz tudo sozinho em poucos cliques. Mas também se tiver qualquer dúvida, o suporte deles é excelente. O produto e o serviço são ótimos. A coleta e a entrega de bike, pra quem mora na grande SP, é um diferencial incrível. O preço é ótimo e o sistema de desconto por indicações é bem legal. E por fim a garantia da satisfação com o produto ou o seu dinheiro de volta é ponto pra eles. Gostei e recomendo muito!

Então é isso! Se você já conhece a Lenscope deixa aqui nos comentários qual foi a sua experiência. E se você ainda não conhecia espero que tenha gostado da dica e do review.

Beijos e até a próxima!




This post first appeared on Bits 'N' Bobs – Geek, DIY, Viagens & Etc, please read the originial post: here

Share the post

Review: Meus óculos novos da Lenscope (e cupom de desconto!)

×

Subscribe to Bits 'n' Bobs – Geek, Diy, Viagens & Etc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×