Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Restaurante Lisboa à Vista


Recentemente para comemorar nossos 8 anos de casados, fomos conhecer o Lisboa à Vista, um barco Restaurante que fica atracado na Baia do Seixal, na Margem Sul de Lisboa.

O cacilheiro data de 1925, e já funcionou para vários fins. Hoje, totalmente recuperado, funciona desde 2016 como restaurante. Para entrar você passa por uma cabine onde conta toda a história dele, bem interessante.







O ambiente é muito acolhedor e romântico e o atendimento muito bom. No primeiro andar funciona o bar, no segundo o restaurante e no terceiro uma esplanada.


A decoração é muito bonita e até os bancos foram pensados com detalhes, com cortiça na sua composição. Na esplanada cada banquinho tem uma mensagem, muito divertido!

Até as casas de banho inspiram.

O convés serve como um museu e pode ser reservado para eventos, tem capacidade para 14 pessoas, mas não fotografei...

Aproveitamos para ir no jantar e assistimos à um lindo por do sol com a cidade de Lisboa mesmo ao fundo, mas eles também funcionam na hora do almoço.

Compramos um cupom promocional no Odisseias e tínhamos algumas opções a escolha. Fomos de Bolinhas de Farinheira para entrada
Espetada de carne e Filet Mignon de Porco com purê de batata doce para o prato principal 

E um Café Gourmet que são pequenas porções de várias sobremesas da casa selecionadas pelo chef com um cafézinho para acompanhar.

A carta possui opções para todos os gostos, inclusive o bacalhau que é um clássico do país.

Os valores para 2 pessoas com entrada, prato principal e sobremesa ficam na média dos 40, 50 euros, fora as bebidas. Não é um restaurante baratinho, mas vale muito a pena a visita, principalmente para um dia especial!

Curtiram? Super recomendo!

Todos esses momentos são muito prazerosos, mas precisamos sempre nos lembrar o que Jesus falou: “Portanto, vos afirmo: não andeis preocupados com a vossa própria vida, quanto ao que haveis de comer, nem muito menos com o vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Portanto a vida é mais preciosa do que o alimento, e o corpo, mais importante do que as roupas." Lucas 12:22-23 


This post first appeared on NaMedida, please read the originial post: here

Share the post

Restaurante Lisboa à Vista

×

Subscribe to Namedida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×