Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Semana temática com pantacourt – Look 1 Esportivo


Começando mais uma Semana temática aqui no blog. A peça escolhida dessa semana é a pantacourt, uma pantalona curta, muito polemica por “encurtar” a silhueta. Eu experimentei, gostei e investi em uma listrada em preto e branco que tem tudo a ver comigo e resolvi trazer algumas dicas para quem quer testar essa peça também. Ela é muito versátil e confortável e você pode escolher a cor e o modelo que mais te agradar e que combine com outras peças que você já tem. Confira nessa semana todas as inspirações e truques!

O primeiro look é com um toque Esportivo que eu adoro e não poderia faltar! Apesar do comprimento dessa calça, é possível usá-la sim com tênis e um branco então, ainda melhor. Ele traz leveza ao look exatamente pela cor e é um ótimo coringa no armário. O preto aqui também ficaria bem por combinar com os tons da calça, mas depende do modelo, senão pode pesar um pouco. Se você for mais ousada pode arriscar com modelos mais chamativos, não tem regras! 

Pra complementar usei uma jaquetinha tipo bomber com os detalhes na gola, punhos e na barra. Apesar de vir do estilo esportivo os detalhes possuem um pouco de brilho e o material dela é bem leve, um mix de esporte e chic.

Como esse modelo de jaqueta já traz um pouco de volume, por baixo coloquei um top bem coladinho com decote quadrado que também será uma tendência para esse verão.

Se quiser usar a jaqueta aberta, um truque para alongar visualmente é que as duas peças sejam da mesma cor, pois não geram contraste entre elas.




Gostaram do primeiro look? Até amanhã!
bjinhos

Aleluia! Como é feliz o homem que teme o Senhor e tem grande prazer em seus mandamentos!” Salmos 112:1

Top - Zara
Jaqueta bomber– Shop1One
Calça– Sônia Modas (Lojinha em Bauru - SP)

Aqui alguns modelos parecidos com a minha pantacourt para você comprar online:




This post first appeared on NaMedida, please read the originial post: here

Share the post

Semana temática com pantacourt – Look 1 Esportivo

×

Subscribe to Namedida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×