Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vinagre de Maçã no Cabelo - 3 Formas de Usar

Vinagre De Maçã No Cabelo - 3 Formas De Usar
Eu já comentei aqui no blog que o Vinagre de maçã tem diversos benefícios pro cabelo, como redução de frizz e de porosidade, combate à caspa, coceira, descamação do couro cabeludo e além disso ainda ajuda a dar brilho às madeixas. 
Apesar de já ter listado todas essas propriedades por aqui, eu ainda não tinha feito nenhum vídeo a respeito. Hoje finalmente temos um vídeozinho bem simples e rápido ensinando três formas de usar essa maravilha no cabelo. Espero que vocês gostem porque eu tentei trazer o máximo de informação possível! ♥



Um adendo, que eu esqueci de comentar no vídeo, é que de preferência deve ser usado o vinagre de maçã orgânico pois ele é mais natural e tem mais benefícios. Mas o de mercado também pode ser utilizado tranquilamente, é só ficar atenta e conferir na composição se o vinagre realmente é de maçã ou se é feito de álcool com aroma de maçã.

Espero ter ajudado vocês. Alguém aí já usou vinagre de maçã no cabelo? Se sim o que achou? Comentem tudinho aqui embaixo que eu amo ler as opiniões de vocês. Beijos e até mais!

Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook | Youtube | Instagram


This post first appeared on Infinita Feminice, please read the originial post: here

Share the post

Vinagre de Maçã no Cabelo - 3 Formas de Usar

×

Subscribe to Infinita Feminice

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×