Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Já quero ler: Os Contos de New Locked City

Eu sei: Criei muito pouco durante o ano de 2017. Mas se tem uma coisa que eu tenho CERTEZA que cultivei, foi o gosto por leitura mais puxada pro suspense e mistério. (Sabia que eu já achei que fosse uma pessoa medrosa pra essas coisas? HAHAHA Tá vendo que nem eu mesma me conhecia nessa época, Brasél?)

O universo já caçando os paranauê dos meus gostos literários, me enviou mais uma editora parceira aqui pro blog (os lindos da Autografia!). E, recentemente, eles me apresentaram Os Contos de New Locked City do P. P. Rodd. Inclusive, me perguntando se eu queria lê-lo. MAS CARA, CES TÃO PERGUNTANDO SE MACACO QUER BANANA? HAHAHAH LÓGICO QUE QUERO LER!

Enquanto eu fico aqui esperando o migo carteiro me trazer esse pacotinho de amor, se liga na sinopse:

Para os amantes de uma boa história de mistério, suspense e casos policiais, a obra Os Contos de New Locked City, de P.P. Rodd, é a pedida perfeita. No livro, um amigo em comum de diversos personagens comete suicídio logo no início da trama, mas uma série de fatos estranhos faz um solitário detetive iniciar uma investigação, desconfiado dos reais motivos dessa morte.  

Para ele, o rapaz não tinha motivos para se matar, já que estava no ápice de sua carreira. Além disso, durante o funeral, sentia que todos os “amigos” presentes, a elite da cidade, não estavam tão tristes assim com aquela partida. Insatisfeito com o laudo do óbito – que, para ele, estava inconclusivo –, o detetive vai em busca de evidências que apontem para o assassino, recebendo também a ajuda de uma curiosa legista.

A história é contada através de diários, gravações, anotações e rascunhos, do ponto de vista das personagens, alternando entre a trama principal e a trama paralela – nesta, os personagens secundários, que geralmente são os suspeitos, revelam segredos do passado, em que se arrependem profundamente, fazendo o leitor suspeitar de qualquer um. Além disso, cada capítulo se inicia com uma ilustração, contendo uma pista do que ele vai encontrar pela frente.

Os Contos de New Locked City é um livro de tirar o fôlego, recheado de elementos que permeiam a cultura pop (corridas clandestinas, conflitos da máfia italiana e uma cidade fictícia baseada em Nova York). A obra leva o leitor a toda uma sombria atmosfera de suspense, transportando-o a uma verdadeira investigação policial.


Fiquem no aguardo. Vai ter resenha SIIIM!





This post first appeared on Being You Is Easy, But Being Hellz..., please read the originial post: here

Share the post

Já quero ler: Os Contos de New Locked City

×

Subscribe to Being You Is Easy, But Being Hellz...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×