Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"eu posso ser a solução dos seus problemas": yamasterol tradicional

Fonte: tudoela.com
OLAR!

Venho mais uma vez direto do cyber da faculdade dar o ar da minha graça a vocês, cof cof (e creio que por muito tempo assim permaneceremos - sem eletrônicos facilitadores da vida em casa HAHAHAH). Tudo que peço é que tenhamos fé e não desistam de mim, oks?VAI DAR TUDO CERTO, SEGURA NA MINHA MÃO E VAMO!

Como uma vez no ano eu venho ser diferentona e dar os meus pitacos Nada especializados sobre essa área das beleza da vida, aqui estou eu apenas munida com a minha opinião (como todo o sempre) e boa vontade de trazer algo realmente válido pra vocês, bando de coisa linda. Porque eu quero todo mundo cheiroso, mentalmente estável e de cabelo bonito, beleza?


Meu cabelo não andava lá dos melhores. Numa fase dificílima, muito pior que a adolescência, de uma rebeldia extrema e irreparável. EIS QUE A MINHA SHERLOCK ENTROU SÓ TRAZENDO LUZ NA MINHA VIDA (a Duane do Claramente Insana) e eu conheci o Yamasterol Original (sim, esse lindo da foto que encabeça o post) lá no blog dela. Quando eu descobri que esse simplório cremezinho amarelo servia como condicionador, creme de pentear, máscara de hidratação, pré-shampoo, co-wash....ufa! Com esses paranauê todo em uma só embalagem eu fiquei ENCANTADÍSSIMA! (mais ainda, confesso, quando descobri o preço HAHAHAH. Baratinho demais, migs!).

Eu passei então a caçar loucamente o tal Yamasterol por esse interiorzão que tenho o desprazer de morar e nada acontecia (mesma saga com as make da Ruby Rose. Sofrida a vida). MAS AI.... a sorte me sorriu e eu encontrei uma versão pocket num supermercado da cidade (90g. Ótemo pra testar e, se nada der certo, não chorar pelo dinheiro perdido). Cheguei em casa, lavei com o bicho (optei por usá-lo como condicionador mermo) e tive o cabelo mais cheiroso, solto e hidratado como há tempos eu não via acontecer, bem tipo milagre HAHAHAHA. 

Recentemente, de boas no Pinterest, descobri que existem QUATRO versões de tal milagre cremoso. Como boa geminiana, já garanti mais um deles pra vir contar a vocês se é tão bom quanto, mas desde já digo: O amarelinho tá aprovado!


VAMO TODO MUNDO SER CREMOSX, GENTE *-*







This post first appeared on Being You Is Easy, But Being Hellz..., please read the originial post: here

Share the post

"eu posso ser a solução dos seus problemas": yamasterol tradicional

×

Subscribe to Being You Is Easy, But Being Hellz...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×