Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Miu Miu L'Eau Bleue


Tinha eu prometido numa publicação anterior falar sobre mais alguns dos meus perfumes. Assim sendo, hoje trago-vos mais um.

O Ange ou Demon do qual falei era uma paixão antiga e um perfume forte e marcante, mais propício para o Inverno ou para a noite, embora eu o uso em qualquer altura. É um dos meus perfumes para as ocasiões especiais, para saídas à noite, para um jantar, descrevê-lo-ia como um perfume para os meus dias confiantes.

Andava eu a escolher presentes de Natal e resolvi comprar perfumes e andei a cheirar imensos para ver se escolhia algo novo. Confesso-vos que ofereci aqueles que já sabia que a pessoa em questão usava e ia gostar mas acabei por me apaixonar por um novo perfume!!

Já não sei onde vi os frascos de perfume da Miu Miu e nunca tinha reparado neles. Achei-os tão bonitos que resolvi ir cheirar. Existe o Miu Miu - Miu Miu (que não faz de todo o meu estilo), um frasco azul opaco com tampa vermelho carmim que me faz lembrar uma qualquer pintura japonesa com o contraste de cores e depois existe o Miu Miu L'Eau Bleue.



E é aqui que começa a história.... borrifei-o num papel, gostei e trouxe-o para casa. Gostei mas não me apaixonou. Quando cheguei a casa pousei-o na mesinha de cabeceira (junto com outros papéis de vários perfumes) e havia algum ali no meio que sobressaía e que eu estava a adorar e não conseguia parar de cheirar no ar.

Quando cheirava o papel ficava na dúvida, será que gosto? Será que não gosto?... E a dúvida permanecia mas andei nisto dias e sempre a sentir o cheiro no ar do quarto e daqueles papéis que lá ficaram. É um perfume bastante floral e geralmente não é algo que goste muito. Depois tem algo nas Notas que inicialmente me fazia lembrar um perfume de "avozinha". Depois de ler as notas do perfume penso que seria talvez a nota de coração de rosa que sentia já que, por norma, não sou apreciadora de perfumes com rosa na composição.

Tantas dúvidas, tantos dias às voltas com ele e o estranho entranhou-se. Posso dizer-vos que estou apaixonada por este L'Eau Bleue!!!!

Adoro a fragrância e adoro o frasco. Tudo nele é delicado. É um perfume Primaveril, é fresco, floral, mas que no fundo tem uma nota amadeirada que o faz prolongar-se e marcar a diferença! É um eau de parfum e a fragrância dura o dia inteiro e fica entranhada na roupa e no cabelo.



Este perfume floral foi lançado em 2016 e é assinado pela perfumista Daniela (Roche) Andrier. A nota de topo é Lírio do Vale, as notas de coração são flores brancas, dew Drop, Notas Verdes, Rosa Selvagem, Jasmim e Hedione e as notas de fundo sao Akigalawood e Almíscar Branco.

Agora soube que foi lançada a versão rosa, o Miu Miu L'Eau Rosée, um remake de um perfume de 2015 segundo li. É assinado pela mesma perfumista do anterior e promete notas cítricas e frutais. As notas de topo são Groselha, Bergamota, Limão siciliano e limão tahiti, as notas de coração são Lírio do Vale (mais uma vez), Pêssego, Pêra, Peônia e Rosa e as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar Branco. Ainda não tive oportunidade de o cheirar mas tenho-vos a dizer que já o quero!!!

E só porque vi esta imagem na internet e tem tudo a ver comigo partilho convosco:





This post first appeared on WOMEN'S Pleasures & Treasures, please read the originial post: here

Share the post

Miu Miu L'Eau Bleue

×

Subscribe to Women's Pleasures & Treasures

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×